up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powergym Creaplus 1kg

plus
Powergym

Powergym Creaplus 1kg

Description Powergym Creaplus 1kg

CREAPLUS

FORMULA AVANÇADA DE EFICIÊNCIA MÁXIMA CREATINE

Aumenta a força, o poder, a massa muscular e resistência à fadiga.

DESCRIÇÃO

Creatina com sistema de transporte de alta performance. Mais absorção e biodisponibilidade. Melhor digestibilidade.

CREAPLUS de POWERGYM é a única fórmula concebida para melhorar a absorção e retenção de creatina muscular obtendo-se assim uma melhor eficiência do que de outros suplementos.

Nova CREAPLUS incorpora GLICINA que melhora o pH digestivo, evitando acidificação excessiva e a possibilidade de converter a creatina em creatinina e com os quais a absorção e a tolerância para o produto é melhorada.

POWERGYM participaram de um estudo científico sobre creatina realizado pela CAR * de Barcelona com atletas de fisiculturismo em que se verificou a eficácia da creatina e seu regime de dosagem correta para a melhor melhoria do desempenho.

A suplementação com CREAPLUS aumenta a força, massa muscular, potência e resistência à fadiga.

A fórmula inovadora para CREAPLUS contém;

Hidratos de carbono suficientemente alto índice glicémico para estimular a produção de insulina e, por conseguinte, para armazenar uma maior quantidade de creatina no músculo.

Para estabilizar e melhorar a eficiência do crómio insulina foi adicionado (III) cloreto.

Creaplus também fornece fosfatos, que aumentam a formação de fosfocreatina muscular, juntamente com a disponibilidade de fosfato para a fosforilação oxidativa, o que pode aumentar o desempenho anaeróbio.

CREAPLUS contém TAURINA MAGNÉSIO Y para manter a disponibilidade de iões de magnésio para estabilizar os compostos de fosfato energéticos (PC) ATP no músculo.

Cada porção contém 7g de alta pureza, grau de laboratório creatina

Uma vez aberto, manter refrigerado.

CONTÉM MEDIDA

Dose diária recomendada

SEMANA 1º: Dissolver 3 dosifiers (36 g.) Em 300 ml. de água 3 vezes ao dia.

2ª SEMANA: Dissolver 3 dosifiers (36 g.) Em 300 ml. de água duas vezes por dia.

3ª e 4ª semanas: Dissolver 2 dosifiers (24 g.) Em 300 ml. de água duas vezes por dia.

Manutenção: Dissolver 2 dosifiers (24 g.) Em 300 ml. de água uma vez por dia

Não exceda a dose diária recomendada.

* Centro de CAR de Alta Rendimiento Centro de Alto Rendimento

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

(Por 100g).

Energia: 307 Kcal.

Proteínas: 48,20 g.

Hidratos de carbono: 63,4 g.

Dos quais açúcares 59,10 g.

Gorduras: <0,5 g.

Dos quais saturado: 0 g.

Fibra 0 g.

0,22 g de sódio.

CONTEÚDO DE NUTRIENTES

(Por 100 g).

Creatina Monohidrato: 19,4 g.

Glicina: 9,7 g.

Taurina: 2,7 g.

Fósforo: 902,8 mg.

Magnésio: 416,7 mg.

Potássio: 112,6 mg.

Cromo: 78,41 mcg.

Selênio: 76,4 mcg.

Apresentação: Embalagem de 1,000 g. forma de pó.

SABOR: laranja

ALÉRGENOS

Pode conter vestígios de leite, soja e glúten. Com adição de açúcares e adoçantes.

FAQs

Por que CREAPLUS conter outros nutrientes além de creatina Monohydrate?

Porque ele tem sido cientificamente demonstrado que a inclusão de alguns nutrientes em suplementos esportivos, tais como alta carboidratos de índice glicêmico e potenciadores de insulina melhorar o acúmulo de creatina muscular e homogeneizar resposta ao suplemento.

Existe realmente uma diferença entre tomar CREAPLUS e creatina por conta própria?

Há muitos céticos que não tenham obtido resultados com creatina por conta própria e que, em seguida, tomadas CREAPLUS e fizeram melhorias incríveis com sua força, poder e massa muscular. Experimente, ninguém jamais se arrependeu de tomar este suplemento desportivo.

É verdade que, tendo CREAPLUS após o treinamento é ainda mais eficaz?

É verdade que a suplementação CREAPLUS assumido pelos indivíduos que fazem ou don? T incluir exercício dá resultados diferentes. Existe uma melhoria na acumulação de creatina quando o suplemento é feita no momento de exercício. O que isn? T perfeitamente claro é se ela deve ser tomada apenas após o exercício. Se o exercício é um fator que melhora o acúmulo de creatina muscular, tomar o suplemento imediatamente antes ou imediatamente após o exercício pode favorecer um aumento na retenção de creatina.

É creatina doping?

N, creatina é um suplemento desportivo que não é considerada como sendo uma substância dopante.

São as reivindicações que a creatina pode causar problemas renais verdade?

Segundo os últimos estudos científicos, esportes suplementos contendo creatina don? T afetar qualquer um dos parâmetros sanguíneos que determinam a saúde dos atletas, incluindo funções renal e hepática. É contra-indicada para pacientes renais. Qualquer pessoa com qualquer patologia só deve tomar suplementos sob rigorosa supervisão médica. Se você gostaria de mais informações você pode ler o artigo na creatina, que você vai encontrar neste site, na nutrição edição da revista CIÊNCIA N 17.

Quando você observa os efeitos da suplementação CREAPlus

Os efeitos sobre a melhoria na energia, força e poder pode ser sentida após uma semana de suplementação. O aumento da massa muscular pode ser vista depois de 6 semanas, e recomenda-se que os regimes de 3 meses de duração ser seguido para a obtenção de uma melhoria notável muscular.

É creatina útil apenas para fitness, musculatura, a força etc.?

Não, é eficaz para qualquer desporto intervalar em que há uma necessidade para uma potência máxima máxima ou sub com intervalos de menor intensidade. Exemplos destes são o futebol, basquetebol, andebol, ciclismo de montanha etc.

No entanto, em esportes que envolvem maior resistência, CREAPLUS pode ser usado como um suplemento desportivo para adiar o início da fadiga devido ao seu efeito de amortecimento de lactato.

É qualquer produto Carboidratos compatível ou necessário com CREAPlus

É completamente compatível, no entanto, a fórmula de Creaplus está pronto para a absorção completa, portanto, não há necessidade de consumir hidratos de carbono com Creaplus. Creaplus já tem todos os agentes veiculares necessárias (carboidratos, fosfatos, taurina, etc.) para que seja totalmente eficaz.

Qual é a dose eficaz do peso dependendo do peso corporal e tipo de treinamento?

Como regra geral, a dosagem no rótulo está correcta e se baseia em um atleta pesando 70 kg. A dosagem de peso corporal por dia é de 1,54g CREAPLUS por quilograma de peso corporal durante a fase de carga, e 0,35 g de CREAPLUS por quilograma de peso corporal durante a fase de manutenção. Durante a fase de carregamento, é importante que as dosagens de CREAPLUS estão divididas ao longo do dia, às refeições e uma após formação em valores máximos de 36 g de CREAPLUS dissolvido em 300 ml de água.

Confira a explicação POWERBOOK de CREAPLUS para recomendações específicas sobre dosagens, dependendo do tipo de desporto e os objectivos.

Para o peso do corpo é o rótulo especificado?

Para uma pessoa que pesa 70 kg.

CREAPLUS deve ser tomado antes ou após as refeições?

Este suplemento pode ser tomado com a sua comida como se fosse a água que você costuma beber com a sua comida.

O que devo fazer se eu tiver diarreia logo após tomar creatina? Existem pessoas que são alérgicas a creatina?

Nós não sabe de ninguém que tenha sido alérgico a creatina. Há pessoas que são sensíveis a creatina ou que don? T absorvê-lo em tudo bem, isso é resolvido por tomar CREAPLUS durante a refeição e tomar uma dose logo após o treinamento. CREAPLUS já vem com um sistema de amortecimento para aqueles atletas que possam ter problemas com acidez que pode ser causado pela suplementação de creatina.

Por que existem outras creatinas que dizem que eles são absorvidos melhor, por que são mais solúveis?

A forma mais conhecida de creatina e o que foi realmente demonstrado funcionar é a creatina mono-hidratada. Outros sais de creatina conter menos de creatina por molécula e, portanto, são mais solúveis.

Posso tomar Creaplus continuamente ou devo tomar descansa?

Afigura-se que o melhor rotina é ter uma fase de carregamento como indicado seguido por uma fase de manutenção de 2 meses. No total, isso significaria um regime de três meses e, em seguida, um período de repouso durante 1 mês antes de iniciar uma nova fase de carga.


Gostou de Powergym Creaplus 1kg? Visite a nossa secção de produtos Nutrição e descubra uma grande variedade de produtos Nutrição e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos fitness se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Nutrição está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Powergym Creaplus 1kg

Cor
Colorido
Tipo de Produto
Pós
Suplementos desportivos
Suplementos para ganho de massa muscular

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up