up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powergym Definition 120 Units

plus
Powergym

Powergym Definition 120 Units

Description Powergym Definition 120 Units

DEFINIÇÃO

NATURAL ACTIVATOR DRENAGEM

Melhora a definição muscular.

DESCRIÇÃO

Equilíbrio e balanço hídrico do organismo

DEFINIÇÃO de POWERGYM é uma preparação feita a partir de plantas utilizadas tradicionalmente e alguns de dia para dia dos géneros alimentícios.

DEFINIÇÃO ajuda a melhorar a digestão e tem uma acção purificadora.

Ajuda a reduzir o inchaço do estômago devido a má digestão, exercendo um efeito de luz carminative

Ajuda a expelir a água subcutânea desnecessários, uma grande ajuda na construção do corpo natural, ginástica ou aeróbica onde definição muscular é valorizado.

Seu efeito drenagem suave é complementado por os sais de potássio e minerais de alguns de seus ingredientes. Como é sabido, o conteúdo de alcachofra DEFINIÇÃO? S melhora o processo de digestão e também funciona como um hepatoprotector, em parte devido à sua derivada polifenólica? S capacidade de capturar os radicais livres.

DEFINIÇÃO pode ser combinado com outros suplemento nossos outros esportes THERMOCARNITIN XL para obter uma redução efectiva da gordura corporal e uma melhoria na aparência das linhas musculares.

Dose diária recomendada

Tome 3 cápsulas 3 vezes por dia com um copo de água. Não exceda a dose diária recomendada.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

CONTEÚDO DE NUTRIENTES

(Por cápsula)

Cebola: 150 mg.

Extrato de alcachofra: 100 mg.

Extrato de erva-doce: 50 mg.

Extrato de Chá Vermelho: 25 mg.

Extracto de Opuntia: 25 mg.

APRESENTAÇÃO: Frasco de 120 cápsulas

Contém extratos de plantas classificadas, que garantem o conteúdo de princípios ativos e sua eficácia.

FAQs

Qual é o propósito da definição?

É o que se chama um suplemento esportivo limpeza Ela ajuda a manter um equilíbrio hidrológico, que ajuda a reduzir a retenção de água subcutânea. Ela tem sido usada em esportes que exigem uma aparência definida para campeonatos ou para os atletas que desejam reduzir as gorduras do corpo e que também têm a retenção de água.

Será que DEFINIÇÃO tem quaisquer efeitos secundários?

Não há nenhum conhecido. Também não houve quaisquer casos durante anos de uso. É preciso lembrar que isn DEFINIÇÃO? Ta produto farmacêutico e seus ingredientes incluem apenas cotidianas, extractos de plantas tradicionais.

Qual é o melhor combinação?

Se você tiver a retenção de água, DEFINIÇÃO juntamente com qualquer outro redutor de gordura. Veja PowerBooks com as melhores combinações, dependendo de seus objetivos.

A dosagem de DEFINIÇÃO é de 9 cápsulas 3 vezes por dia, isn? T que um monte de cápsulas?

É o número que é necessária para ser eficaz. Entre todos os suplementos de desporto, existe o que é conhecido como a? Dosagem óptima ?, que é a dose mínima eficaz.


Powergym Definition 120 Units tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Powergym Definition 120 Units que adquiriu na traininn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de fitness oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Powergym, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de fitness ao melhor preço.

Características Powergym Definition 120 Units

Cor
Colorido
Suplementos desportivos
Redutores de gorduras

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up