up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powergym Powerflex 100 Units

plus
Powergym

Powergym Powerflex 100 Units

Description Powergym Powerflex 100 Units

POWERFLEX

Potência máxima Articular regenerador

, Efeito regenerador substancial rápida

DESCRIÇÃO

POWERFLEX é um suplemento com uma ação que visa articulações. Basicamente, ele fornece mucopolissacarídeos a partir de um extracto altamente concentrado de cartilagem de tubarão e glucosamina sulfato de condroitina com uma pureza superior ou igual a 99%.

POWERFLEX é um nutriente da cartilagem articular, que aumenta a sua composição e, portanto, as suas propriedades.

Dor nas articulações, que vem a partir da degradação da cartilagem é devida à utilização de cargas e as intensidades de exercício em que estão acima da capacidade regenerativa, perdendo atributos da cartilagem e, por conseguinte, aparecem dores.

A utilização contínua aplicada, e em má postura é um outro factor que provoca deterioração na estrutura e função da cartilagem articular.

POWERFLEX por meio de uma elevada concentração, a forma de elevada pureza de mucopolissacarídeos e com as vitaminas e sais minerais necessários para a absorção e boa função articular retorna a estrutura cartilaginoso danificado à normalidade e, portanto, as suas funções de elasticidade e resistência à compressão superior são restabelecidas.

A dosagem POWERFLEX é muito mais baixa do que outras preparações devido à sua elevada concentração de mucopolissacarídeos.

POWERFLEX é um suplemento muito interessante para todos aqueles atletas que realizam exercício físico intenso, assim, mantendo intacto o efeito de amortecimento da articulação cartilaginosa.

Dose diária recomendada

Tome duas cápsulas de manhã e duas cápsulas à noite 15 minutos antes das refeições e com um copo de água. Não exceda a dose diária recomendada.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

CONTEÚDO DE NUTRIENTES

(Por cápsula)

Mucopolissacarídeos de tubarões? cartilagem de: 595 mg.

Vitamina C: 40 mg.

Vitamina B3: 12 mg.

Vitamina E: 6,5 mg.

A vitamina B5: 4 mg.

Vitamina B2: 1,05 mg.

Vitamina B6: 1,05 mg.

Vitamina B1: 825 mcg.

Manganês: 750 mcg.

Cobre 375 mcg.

Vitamina B9: 100 mcg.

Selênio: 20,6 mcg.

Vitamina B12: 0,62 mcg.

APRESENTAÇÃO: Frasco de 100 cápsulas

Alérgenos: Contém produtos à base de peixe

FAQs

Por quanto tempo você pode tomar POWERFLEX? Se você tiver qualquer tipo de ruptura de sua utilização?

POWERFLEX é um suplemento de esportes que podem ser tomadas por dois meses, em seguida, fazer uma pausa de um mês.

Quanto tempo leva para Powerflex para ter um efeito?

Os efeitos de POWERFLEX pode ser vista depois de 3? 4 semanas após a primeira utilização.

Quais são as diferenças entre Powerjoint e Powerflex?

Powerflex contém proteoglicanos muito concentradas a partir de extractos de cartilagem de tubarão, um extracto, especialmente seleccionado porque contém o tipo mais biodisponível e eficaz de sulfato de condroitina. Isto afecta a cartilagem, impedindo a deterioração da sua estrutura e melhorar a sua capacidade para absorver água, que actua como um absorvedor de choque nas articulações.

Ele também contém uma série de vitaminas e sais minerais que são indispensáveis ??para a manutenção da cartilagem articular.

Powerjoint também melhora a lubrificação articular. Além disso, por causa de suas procianidinas, um antioxidante que vem da árvore de pinheiro bravo, ele também ajuda a reduzir a inflamação causada pelo exercício.


Compre Powergym Powerflex 100 Units ao preço mais baixo! A nossa loja online de fitness, a traininn, torna seus sonhos realidade! Encontre Nutrição a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Powergym Powerflex 100 Units. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo fitness com preços incríveis!

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Powergym Powerflex 100 Units

Recomende

-

Excelente seleção de componentes. As articulações estão ficando mais fortes.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up