up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powergym Turbogel Lime 24 Units

plus
Powergym

Powergym Turbogel Lime 24 Units

Description Powergym Turbogel Lime 24 Units

GEL alta potência, COM efeito refrescante:

gel de alta potência

Com vitaminas B, B2, B6 e C.

Com magnésio.

Com efeito refrescante.

Também possa interessar: NOSSO MAIOR GEL FORMATO:

A fim de manter qualquer atividade física, o corpo precisa de energia. Os depósitos de energia do glicogênio são progressivamente empobrecido durante o exercício. Depois de uma hora, é aconselhável para tomar um suplemento de hidratos de carbono, a fim de manter a intensidade e prolongar o período de exercício. Os atletas são aconselhados a ingerir entre 40 e 60 grs de hidratos de carbono por hora, dependendo do peso, bem como a hidratação essencial

O novo Turbogel é formulado utilizando diversas fontes de hidratos de carbono, mas, basicamente, amidos parcialmente hidrolisada, que apresentam uma osmolaridade inferior quando dissolvido, tornando assim o produto mais fácil de absorver e evitar desconforto gastrointestinal.

Turbogel também tem um efeito inovador, que é exclusivo para este gel, o efeito refrescante, um efeito que se torna evidente em apenas alguns segundos de tomá-lo e que dá uma agradável sensação de frescura e que limpa o nariz quando são mais necessárias durante o exercício.

Possui um fácil de abrir recipiente prático, que pode ser confortavelmente transportados e consumidos em qualquer lugar e em qualquer momento durante o exercício. O gel é rapidamente depositados na boca, simplesmente pressionando o recipiente com uma mão.

Turbogel também apresenta uma fórmula enriquecida em nutrientes com os seguintes efeitos:

Magnésio; mineral básico em processos energéticos para obtenção de energia e manter o funcionamento correto da contração muscular.

Vitaminas B1 e B2, os quais contribuem para a energia B6 e vitamina metabólica normal, o que ajuda a diminuir a fadiga e cansaço.

Vitamina C; Melhora a absorção de ferro e contribui para o desempenho correto do sistema imunológico durante o exercício.

DOSAGEM diária recomendada: Tome de um a três géis durante o exercício, com 300 ml de água.

ESPECIFICAÇÕES:

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL: (100 g)

Energia: 240 Kcal.

Gorduras: 0 g.

Dos quais saturado: 0 g.

Hidratos de carbono: 60 g.

Dos quais açúcares: 29,2 g.

Proteínas: 0 g.

De sódio: 0,06 g.

Conteúdo de nutrientes: (40 g.)

Magnésio: 56,2 mg.

Vitamina C: 20 mg.

Vitamina B6: 0,35 mg.

Vitamina B2: 0,35 mg.

Vitamina B1: 0275 mg.


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Nutrição da Powergym, encontrou o melhor local na traininn. Na traininn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Powergym, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de fitness, como Powergym Turbogel Lime 24 Units. Faça já o seu pedido e receba Powergym Turbogel Lime 24 Units o mais rapidamente possível.

Características Powergym Turbogel Lime 24 Units

Tipo de Produto
Géis
Suplementos desportivos
Rendimento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up