up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher um cinto de levantamento de peso?

Cinto de levantamento de peso:
O cinto de levantamento de peso reduz o estresse na parte inferior das costas enquanto a pessoa está levantando na posição vertical e evita a hiperextensão das costas. O cinto de levantamento de peso é feito de diferentes tipos de materiais de acordo com seu uso e finalidade.

Cinto de mergulho de camada:
Os cintos de mergulho em camadas permitem que você adicione mais peso ao fazer exercícios como flexões e mergulhos. É semelhante a um cinto de levantamento de peso. Possui uma corrente presa na frente que ajuda você a adicionar mais peso. Você pode comprar o melhor cinto de mergulho de camada de RDX Sports , Softee , Gymstick , Shock Doctor e Olive .

Apoio de costas para ginásio:
O suporte para as costas da academia ajuda você a realizar suas atividades diárias, como dobrar e levantar sem qualquer tensão nas costas. Levantar objetos pesados pode danificar a região lombar, por isso é importante usar um suporte para as costas da academia.

Escolher o cinto de levantamento de peso certo é importante para fornecer suporte e estabilidade durante exercícios de levantamento de peso. Aqui estão alguns fatores a serem considerados ao selecionar um cinto de levantamento de peso:

Finalidade e uso : Determine seus objetivos e exercícios de levantamento específicos. Cintos diferentes são adequados para levantamento de peso, levantamento de peso olímpico ou treinamento de força geral.
Largura: Cintos de levantamento de peso vêm em várias larguras. Um cinto mais largo fornece mais suporte para os músculos centrais.
Espessura : procure um cinto grosso o suficiente para fornecer suporte, geralmente em torno de 10 mm a 13 mm para cintos de couro. Correias mais grossas tendem a ser mais rígidas e de suporte.
Material : Couro e nylon são materiais comuns para cintos de levantamento de peso . Os cintos de couro são mais duráveis e fornecem um suporte rígido, enquanto os cintos de nylon são mais flexíveis e confortáveis.
Mecanismo de fechamento : escolha entre um pino único, pino duplo ou fechamento por alavanca. Os cintos de pino único e duplo oferecem ajuste, enquanto os cintos de alavanca fornecem travamento rápido e seguro.
Ajuste e tamanho : meça sua cintura no ponto em que você usará o cinto. Certifique se de seguir as diretrizes de dimensionamento do fabricante para encontrar o ajuste certo.
Conforto e mobilidade : O cinto deve ser justo, mas não excessivamente apertado. Deve permitir a respiração e o movimento adequados durante os levantamentos.
Suporte para as costas : procure um cinto com um design cônico ou contornado na frente para permitir o movimento adequado enquanto ainda fornece suporte para a região lombar.
Regulamentos para Competições : Se você planeja competir em competições de powerlifting ou levantamento de peso, verifique os regulamentos da organização em relação às especificações do cinto.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar