up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

O que é uma almofada para boxe?

Almofadas e escudos são equipamentos de treinamento essenciais usados no boxe e em vários esportes de combate para facilitar o treinamento, a prática e o desenvolvimento de habilidades eficazes. Eles são usados para simular cenários reais de luta, trabalhar a técnica e melhorar as habilidades ofensivas e defensivas. Aqui está uma visão geral dos diferentes tipos de almofadas e escudos usados no boxe:

Luvas de foco ou almofadas de foco:
Luvas de foco , também conhecidas como almofadas de foco ou simplesmente luvas , são alvos de mão que treinadores ou parceiros usam em suas mãos. Boxeadores ou lutadores socam as luvas enquanto o suporte fornece movimento e direção. O treinamento Focus Mitt é altamente interativo e permite que o treinador trabalhe em técnicas específicas, combinações, velocidade, precisão e footwork com o boxeador.

Almofadas tailandesas ou almofadas de chute :
Pads tailandeses , também chamados de pads de chute ou pads de chute tailandeses , são pads maiores e mais grossos projetados para suportar chutes, joelhadas e golpes poderosos. Eles são usados nos braços de um treinador ou parceiro. O treinamento com almofada tailandesa é particularmente comum no Muay Thai e no kickboxing, e permite que os lutadores pratiquem uma ampla gama de golpes, incluindo chutes, joelhadas e cotoveladas, com resistência.

Escudo ou protetor de corpo :
Escudos , também conhecidos como protetores corporais, são almofadas maiores e mais substanciais que os treinadores seguram contra o corpo. Eles permitem que os boxeadores pratiquem socos e combinações poderosas, incluindo ganchos, uppercuts e tiros no corpo. Os escudos podem fornecer feedback e resistência realistas, ajudando os lutadores a desenvolver força e precisão em seus golpes.

Almofadas de velocidade ou escudos de velocidade:
Almofadas de velocidade ou escudos de velocidade são almofadas compactas projetadas para melhorar os reflexos, o tempo e a velocidade de um boxeador. Eles costumam ser usados nas mãos do treinador, e o boxeador pratica combinações de tiro rápido e golpes rápidos.

Benefícios do uso de almofadas e escudos :
O uso de almofadas e escudos no treinamento oferece vários benefícios para os lutadores:
Desenvolvimento de habilidades: Almofadas e escudos permitem que os boxeadores trabalhem em técnicas específicas, combinações e manobras defensivas em um ambiente controlado e interativo.
Treinamento realista : os lutadores podem praticar acertar alvos em movimento, simulando a natureza dinâmica de uma luta real.
Condicionamento cardiovascular: Os treinos de almofada e escudo podem ser intensos e proporcionar um treino cardiovascular, além do desenvolvimento de habilidades.
Coordenação aprimorada : Praticar diferentes golpes e movimentos com almofadas e escudos melhora a coordenação mão olho, trabalho de pés e agilidade geral.
Variedade e criatividade: Pads e escudos oferecem uma ampla gama de opções de treinamento, permitindo que treinadores e lutadores criem exercícios variados e envolventes.
O uso eficaz de almofadas e escudos requer comunicação e coordenação entre o treinador e o lutador. A técnica adequada e a segurança devem sempre ser priorizadas para evitar lesões. Essas ferramentas de treinamento são parte integrante do regime de treinamento de um boxeador e contribuem para sua melhoria geral em habilidades e desempenho. Você pode comprar protetores dessas marcas: Leone1947 , Everlast , Puma , RDX Sports e Benlee .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar