up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais são as melhores proteções para o boxe?

Caneleiras: As caneleiras são importantes para proteção durante as sessões de treinamento que envolvem sparring e prática de chutes. Eles ajudam a prevenir hematomas e lesões nas canelas e pernas.
Uma caneleira para boxe é usada para minimizar o impacto de um golpe durante as lutas de boxe. Eles são compostos de gel de choque shell e espuma de choque supremo. Para diminuir o risco de lesões, são utilizadas caneleiras para o boxe. As caneleiras para o boxe protegem os tecidos e os ossos. Você pode comprar protetores de barriga para boxe em Leone1947 , Everlast , RDX Sports , Benlee e Softee .
Compressão do núcleo: A compressão do núcleo é um exercício no qual os músculos do núcleo trabalham em harmonia e levam a um melhor equilíbrio. A compressão central é muito importante em esportes e outras atividades físicas.
Bandagens de mão: as bandagens de mão são usadas para proteger os pulsos e fornecer suporte adicional aos ossos e tendões das mãos. Eles ajudam a prevenir entorses, fraturas e outras lesões nas mãos. O envoltório de mão é o equipamento mais importante na proteção contra lesões nas mãos no boxe. Isso suporta juntas, articulações e mãos. Ao comprar um envoltório de mão, verifique seu tipo, material e comprimento para que seja confortável de usar. O protetor de mão é outra peça importante do equipamento que protege você contra lesões nas mãos. Protetores bucais protegem seus dentes, lábios e mandíbulas de lesões.

O boxe é um esporte fisicamente exigente e de alto impacto que envolve uma quantidade significativa de risco de lesões. Para se proteger e minimizar o risco de lesões durante o boxe, é crucial usar equipamento de proteção adequado.
Luvas de boxe : Luvas de boxe devidamente ajustadas são essenciais para proteger suas mãos e pulsos. Eles fornecem amortecimento e suporte para minimizar o impacto nos nós dos dedos e nos pulsos ao socar.
Protetor bucal : um protetor bucal ajuda a proteger seus dentes, mandíbula e boca de impactos e golpes. É especialmente importante prevenir lesões dentárias e reduzir o risco de concussões.
Arnês : embora controverso em alguns círculos, o arnês pode oferecer proteção contra cortes e contusões no rosto, bem como alguma redução na força de impacto na cabeça. No entanto, pode não prevenir totalmente as concussões.
Protetor de Virilha : Também conhecido como copo, protege a região da virilha de golpes acidentais. É um equipamento vital para boxeadores masculinos e femininos.
Calçados : Sapatos de boxe de boa qualidade fornecem suporte e aderência ao tornozelo, reduzindo o risco de escorregar e torcer o tornozelo durante o treinamento e a competição.
Protetores corporais : são frequentemente usados em treinamento para absorver golpes e reduzir o impacto no tronco. Eles são normalmente usados por sparrings para minimizar o risco de lesões.
Protetor de peito : É usado principalmente no boxe feminino para fornecer proteção extra para a área do peito durante sparrings e competições.
Proteção para os olhos : Embora não seja comumente usado, óculos de proteção podem ser usados para reduzir o risco de lesões oculares, especialmente se você tiver um histórico de problemas oculares.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar