up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

R-evenge Meias Pilates

plus
R-evenge

R-evenge Meias Pilates

Veja outros produtos relacionados com:

Description R-evenge Meias Pilates

PILATES golpeia um dedo.

ANATÔMICO:

Design para o pé direito e esquerdo.

ANTI DERRAPANTE:

Sola de silicone 100%.

DESEMPENHO:

Melhora o desempenho do exercício.

ANTIBACTERIANO:

Com prata antibactericida natural.

Tecido com filamentos de prata.

A meia de Pilates R EVENGE é um acessório técnico que melhora o desempenho dos exercícios de Pilates, tanto de corpo livre como com máquinas ou pequenas ferramentas.

Graças ao ajuste apertado da meia ao pé, as extremidades encontram seu suporte natural, promovendo assim a postura correta da coluna.

As solas antiderrapantes permitem que você se concentre na execução correta do exercício e, assim, melhore significativamente a força, o tônus ​​e a elasticidade dos músculos das costas, abdome, braços, nádegas e pernas.

Além disso, o exercício com o pé livre de estruturas rígidas ajuda a estimular a circulação e facilita o chamado retorno venoso.



R-evenge Meias Pilates é o produto ideal para atingir os seus objetivos de fitness. Complete o seu pedido com outros produtos de Meias relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Roupa homem têm uma promoção especial. Encontre-os na traininn! Nós oferecemos uma grande escolha da R-evenge, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características R-evenge Meias Pilates

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

R-evenge Meias Pilates

Qualidade

-

Excelente produto e serviço

R-evenge Meias Pilates

Compra magnífica

-

Eu comprei essas meias que são maravilhosas. Mas a melhor coisa foi a atenção do trem inn, eles me enviaram muito rápido e a um ótimo preço

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up