up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

RDX Sports Luvas Boxe Bgl T9

RDX Sports Luvas Boxe Bgl T9

plus
RDX Sports

RDX Sports Luvas Boxe Bgl T9

Description RDX Sports Luvas Boxe Bgl T9

Estas luvas de couro de boxe são tão resistente como eles vêm. Projetado para suportar a mais complicada de sessões de formação, estas luvas de boxe de sparring é o campeão? S escolha para desempenho, capacidade de resistência e alguns toe séria para igual com toda a protecção das mãos um boxeador iniciante precisa. Com resistência ao choque imbatível e tecnologia de espuma exclusivo para manter pulsos blindados contra golpes saca-rolhas, estas luvas de perfuração de alto desempenho são tão excelente quando usado como luvas de kickboxing ou luvas Muay Thai igualmente. Projetado para máxima ventilação para impedir que as bactérias se acumulam, essas luvas irá manter todos os odores desagradáveis ​​na baía.

Características:

couro do couro autêntico resistente para máxima durabilidade

Trauma pós guerra? Folha de gel Equilibrium para absorção de choque imbatível

EVA lução ESPUMA? para a proteção máxima e de segurança em torno do pulso

EZ rápida? alça de gancho e laço para fácil ajuste e um ajuste super confortável

SPP? sistema de ventilação com perfurações estrategicamente colocadas para manter as mãos secas Veja mais em: http://rdxsports.co.uk/rdx quad Kore luvas de couro de treinamento de boxe # sthash.1OnKjpQ7.dpuf


Gostaria de comprar RDX Sports Luvas Boxe Bgl T9? Então está no local certo! Na categoria de Luvas de combate da loja online de fitness, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos fitness que se adaptam às suas preferências na traininn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Equipamento de desporto de combate.

Características RDX Sports Luvas Boxe Bgl T9

Cor
Preto
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up