up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

RDX Sports Luvas De Combate Grappling Kids

RDX Sports Luvas De Combate Grappling Kids

RDX Sports Luvas De Combate Grappling Kids

RDX Sports Luvas De Combate Grappling Kids

plus
RDX Sports

RDX Sports Luvas De Combate Grappling Kids

Description RDX Sports Luvas De Combate Grappling Kids

Crianças RDX de luta luvas são projetados para os jovens e são feitas com alta qualidade Maya pele de couro para melhorar a qualidade das luvas e aumentando a sua durabilidade e resistência. Para garantir a segurança dos seus filhos mãos contra o impacto das batidas pesadas, tri única camadas preenchimento PC3 com contornos é incorporada para assegurar a absorção de impacto e proteger as mãos contra todos os tipos de lesões. Ao contrário das luvas de luta comuns, o enchimento dentro destas luvas não é limitada a área de junção. As luvas vêm com um pulso separado bloco acolchoado conjunta para proteger a área do pulso, sem comprometer a mobilidade e flexibilidade das luvas gloves.The incorporar um fechamento envolvente melhoria rápida Ez velcro para suporte de pulso aumentada e cobertura. A arquitetura de palma D Cut das luvas ajuda a melhorar seus miúdos a braços experiência e garante a circulação de ar suave. Para manter as crianças mãos seco e seguro de infecções relacionadas com umidade, as luvas incorporar QD 1 revestimento interno para espalhar o suor. Costurada utilizando as mais recentes tecnologias, as luvas podem suportar os rigores de lutas de MMA.

Características:

Ergonomicamente projetado com arquitetura D Cut palma e coberto de loop

Incorpora tri única camadas preenchimento PC3 contornos para absorver choques

Vem com absorção de umidade QD 1 revestimento interno para manter as mãos secas e seguro

Feitas com qualidade Maya Esconder para a resiliência melhorada e suporte melhorado

qualidade superior envolvente fechamento rápido Ez velcro para suporte de pulso e ajuste perfeito


RDX Sports Luvas De Combate Grappling Kids tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com RDX Sports Luvas De Combate Grappling Kids que adquiriu na traininn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de fitness oferece-lhe toda a gama de produtos da marca RDX Sports, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de fitness ao melhor preço.

Características RDX Sports Luvas De Combate Grappling Kids

Colore
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up