Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
RDX Sports

Sustentável

RDX Sports Luvas De Luta Luvas De Combate Shooter Aura T-17

$ 40.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description RDX Sports Luvas De Luta Luvas De Combate Shooter Aura T-17

Sem dúvida a primeira grande mudança nas luvas de MMA desde o início do MMA. Essas luvas de luta híbridas protegem suas mãos enquanto simulam um combate na vida real. Alterne entre trabalho de saco, trabalho de almofada, trabalho de base ou sparring com facilidade. Construído usando nossa técnica de costura exclusiva Octa Fuse que reúne 8 peças de pele Kalix. Juntamente com a capacidade da Nova Tech, o painel radial de arco plano consolida o impacto do choque em toda a luva para dispersar a força igualmente em toda a sua arquitetura. Com o molde Quadro Dome concentrado de forma inteligente em torno da área de impacto dos nós dos dedos, você reduz as chances de ferimentos nas mãos. Isso se traduz em mais tempo na academia - e, por sua vez, menos tempo nas rodadas do campeonato.


Recursos:

Pele Kalix: Durável. Flexível. Costurado à mão. Este escudo de combate projetado usa várias camadas de couro laminado que serve como uma camada adicional de acolchoamento sobre seu centro de consolidação de choque.
Quadro Dome: este molde patenteado protege contra impactos de choque através de espessas camadas de acolchoamento de EVA e espuma de asfalto. Projetado para fortalecer contra danos nas articulações, nosso corte exclusivo NOVA TECH consolida o impacto de forma inteligente, resolvendo as partículas carregadas dentro da arquitetura das luvas.
Nova Tech: o painel radial de arco plano quebra as moléculas carregadas por meio de movimentos circulares, reduzindo a intensidade de qualquer golpe antes que ele atinja sua anatomia. Isso se traduz em chances reduzidas de lesão óssea, condicionando os nós dos dedos.
Octa Fusion: Uma técnica de costura à mão que funde 8 painéis de couro formando uma jaqueta projetada para combater o desgaste. Este método de rosqueamento exclusivo cria folga ou a retira quando a temperatura flutua. O resultado: uma luva com ajuste perfeito e versátil para durar em qualquer situação.
Quick EZ: Gancho estreito e estendido com tira adicional que fornece suporte para o pulso para uma punção mais segura e transferência de força eficiente. Mais longo do que as algemas de pulso padrão - assegure mais horas na bolsa ou manequim e aumente a força de soco ao bater em seus pés ou no solo.





Não hesite mais tempo e compre RDX Sports Luvas De Luta Luvas De Combate Shooter Aura T-17 com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na traininn poderá encontrar outros produtos Luvas de combate na categoria Equipamento desporto de combate, de modo a complementar o seu pedido. Compre RDX Sports Luvas De Luta Luvas De Combate Shooter Aura T-17 e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características RDX Sports Luvas De Luta Luvas De Combate Shooter Aura T-17

Cor

Preto

Tecnologia RDX Sports Luvas De Luta Luvas De Combate Shooter Aura T-17

Sustentável RDX Sports Luvas De Luta Luvas De Combate Shooter Aura T-17

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. RDX Sports Luvas De Luta Luvas De Combate Shooter Aura T-17

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed