up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Rdx sports Medicine Ball Blue Heavy 5Kg

Rdx sports Medicine Ball Blue Heavy 5Kg

plus
Rdx sports

Rdx Sports Medicine Ball Blue Heavy 5Kg

Description Rdx sports Medicine Ball Blue Heavy 5Kg

Uma das peças mais versáteis de equipamentos para exercícios do núcleo! Nossa bola de medicina pesado é usado para rotinas de exercícios que abordam a força do núcleo e poder? e é adequado para todos os níveis de habilidade, idade, do desenvolvimento e do desporto. Feita a partir de um couro macio e durável para o conforto e desempenho, reforçada com costura tripla para a resistência contra o desgaste, e suavemente texturizado para fornecer excelente aderência durante os treinos, esta bola de fitness é uma ferramenta de treinamento populares em todas as disciplinas. Além disso projetado com um núcleo de poder, esta bola med vai ajudar a melhorar o seu equilíbrio. Disponível em 5 kg, 8 kg, 10 kg ou 12 kg.

Características:

Feito com um pano macio 1,2 milímetros de espessura Maya esconder? couro para durabilidade impressionante

mão Triple costuradas 8 design do painel para aumentar a resiliência

núcleo de poder câmara de areia para aumentar a estabilidade e melhorar o equilíbrio

Levemente texturizado exterior para ajudar com aderência durante o treinamento

Preenchido com fibras naturais e sintéticas em uma variedade de pesos para atender cada indivíduo


Não hesite mais tempo e compre Rdx sports Medicine Ball Blue Heavy 5Kg! Na traininn, todos os nossos produtos Equipamento de musculação têm a garantia total do fabricante da marca Rdx sports. Ao comprar na nossa loja de fitness, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de fitness. Faça o seu pedido agora e receba Rdx sports Medicine Ball Blue Heavy 5Kg o mais rapidamente possível em casa.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up