up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Recuperat-ion Hydrasport 24 Duplos Orange

plus
Recuperat-ion

Recuperat-ion Hydrasport 24 Duplos Orange

Description Recuperat-ion Hydrasport 24 Duplos Orange

Recuperat ion Hydrasport é uma bebida cientificamente formulado para garantir a hidratação ideal antes, durante e após a prática de esportes. Além disso, melhora as sensações e experiências de athletes.It fornece sódio, potássio, cálcio e íons de magnésio em uma proporção que tem sido comprovada para ser mais eficiente do que outras fontes products.As semelhantes de energia, inclui glicose (transformação rápida) e frutose ( assimilação gradual). Como eles são açúcares simples, eles promovem excelente fórmula digestion.The Recuperat ion Hydrasport contém apenas os componentes necessários para a prática de desporto saudável.

Como usar?

O exercício intensivo: antes, durante e depois

Antes: um pacote em 500 ml de água

Durante: 1 pacote em 1 litro de água

Depois: 3 pacotes em 1,5 litro de água

O exercício moderado: antes e depois

Antes e depois: um pacote em 500 ml de água

Pode ser tomado em uma base contínua.


Bem-vindo à nossa oferta especial de Recuperat-ion Hydrasport 24 Duplos Orange! Na traininn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de fitness, como obter informações especializadas em produtos de fitness. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Suplementos.

Características Recuperat-ion Hydrasport 24 Duplos Orange

Tipo de Produto
Pós
Suplementos desportivos
Isotónicos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up