up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Red Chili

Red Chili

Categorias

Roupa mulher

Ver tudo ( Red Chili )

Sobre a marca Red Chili

Desde a sua criação em 1996, o Red Chili representa sapatos de escalada para alpinistas. Desde então, tem havido muito experimento, desenvolvimento, teste, descarte, melhoria, beber vinho, praguejar, comemorar e escalar. Foi uma jornada longa e instrutiva desde os primeiros designs na garagem de Uwe até os modelos de hoje, que são feitos na moderna oficina de calçados em Isny im Allgäu! O feedback de atletas e escaladores sempre foi muito importante para nós, como agora. Muita coisa está acontecendo na cena da escalada. Novas disciplinas e especializações criam novas demandas. Respondemos a essas novas demandas com nosso know-how técnico, bem como com técnicas e materiais inovadores.
Podemos reagir rapidamente às mudanças porque nosso desenvolvimento ocorre no local e é implementado em nossa própria oficina. Estar tão perto nos mantém flexíveis e podemos rápida e facilmente experimentar e implementar novas ideias. Temos o compromisso de oferecer produtos claramente desenvolvidos por escaladores para escaladores. Em nossos negócios diários, isso significa trabalhar constantemente em novas idéias e, ocasionalmente, romper com as convenções. Ao mesmo tempo, nosso design e desenvolvimento internos garantem a qualidade certa. E em algum lugar entre nós testamos e escalamos nós mesmos. Porque todos nós somos escaladores e pedregulhos entusiasmados ... e você pode notar isso! Quer nos encontre no ginásio de escalada ou no penhasco, fale-nos ao telefone ou segure os nossos produtos nas mãos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar