up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Reebok Cast Iron Dumbbell 20 Kg

Reebok Cast Iron Dumbbell 20 Kg

Reebok Cast Iron Dumbbell 20 Kg

plus
Reebok

Reebok Cast Iron Dumbbell 20 Kg

Description Reebok Cast Iron Dumbbell 20 Kg

O treinamento de força é provado ser um dos métodos mais eficazes para reduzir a gordura corporal, aumentar a massa muscular e queimar calorias de forma mais eficiente. Halteres estão entre as peças mais usadas de equipamentos e são uma parte vital de qualquer regime de treinamento funcional.

Reebok ferro fundido halteres, parte da gama funcional Reebok, estão disponíveis em pesos variando de 5 kg até 50 kg, tornando-os ideais para o treinamento funcional progressiva e aumentando a força do corpo. A alça preta de aço serrilhado garante um aperto sólido, enquanto a forma hexagonal impede que os pesos que rolam durante as sessões de elevação.

Forte e robusto em design, os halteres de ferro fundido são pesados ​​com um revestimento de neoprene que diminui o ruído, danos no pavimento, e desgaste sobre os halteres si. O uso de uma plataforma de elevação funcional (vendido separadamente) é aconselhado para as sessões de elevação mais pesados.

Características:

Borracha revestidas halteres de aço sólido reduzir o ruído e danos

Preto punho de aço serrilhado para um aperto sólido

projeto da forma hexagonal impede de rolamento

Especificações:

Os pesos variam de 5 kg para 50 kg para cima.


Bem-vindo à nossa promoção especial de Reebok Cast Iron Dumbbell 20 Kg! Lembre-se da traininn quando quiser renovar o seu material de fitness. A traininn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Reebok, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Equipamento de musculação.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up