up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Reebok Duoble Sided Yoga Mat Stripes

Reebok Duoble Sided Yoga Mat Stripes

plus
Reebok

Reebok Duoble Sided Yoga Mat Stripes

Description Reebok Duoble Sided Yoga Mat Stripes

Realizar o seu Yoga coloca perfeitamente com a dupla esteira de ioga lados Reebok.

Reconhecendo a tendência crescente de tapetes de Yoga chiques salpicada com desenhos coloridos e padrões únicos, Reebok traz para você uma variedade de tapetes que combinam conforto e auto-expressão. O tapete de Yoga de dupla face com listra verde e cruzes é um acessório Yoga você não vai cansar de facilmente.

Apresentando um antiderrapante superfície pegajosa textura, estabilidade e postura é de fácil manutenção, especialmente durante a execução de um equilíbrio perna mais difíceis movimentos, como uma divisão em pé ou a mão estendida para dedão do pé.

Se você é um iniciante ou profissional Yoga experiente, você saberá que a espessura ea qualidade de sua esteira de ioga é importante para garantir suas mãos e joelhos são amortecidos em toda a sua prática, no entanto, ele precisa ser fácil de enrolar e armazenar afastado. Assinalando todas essas caixas, o choque grossa manta absorvente Yoga 4 mm da Reebok é a escolha perfeita.

O tapete de Yoga de dupla face, 173 x 61 centímetros de tamanho, oferece um bom equilíbrio e tração para cada movimento, é resistente à abrasão e confortável para os seus pés, não só isso, mas a sua uma brisa para limpar após o uso.

Material, espessura e textura são qualidades importantes para procurar em uma esteira de ioga, mas assim também é a cor e design, especialmente quando você está procurando uma esteira que complementa o seu traje de Yoga! Em um design atraente reversível, atravessa de um lado, listras, do outro, você está certo para ser a inveja de sua classe Yoga.

Características:

Antiderrapante textura pegajosa para ajudar a manter representar.

almofada confortável contra superfícies duras.

Fácil de limpar.

4 mm de espessura.

173 x 61 centímetros


Na traininn, apresentamos todas as características de Reebok Duoble Sided Yoga Mat Stripes. Na nossa loja de fitness, poderá encontrar diferentes tamanhos de Reebok Duoble Sided Yoga Mat Stripes. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Reebok Duoble Sided Yoga Mat Stripes e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento fitness.

Características Reebok Duoble Sided Yoga Mat Stripes

Cor
Branco
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up