up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Reebok Fitness Mat

Reebok Fitness Mat

plus
Reebok

Reebok Fitness Mat

Description Reebok Fitness Mat

Amo a aptidão? Ame seu tapete.

Uma esteira de exercícios é um acessório básico para qualquer entusiasta de fitness afiado, Yogi ou Pilates ventilador, mas com tantas formas e tamanhos disponíveis, pode ser um desafio para escolher o caminho certo para suas necessidades.

Feito para atividades de chão com base que ajudam a desenvolver a força, postura e flexibilidade, o elegante esteira amor de Fitness da Reebok, 173 x 61 centímetros de tamanho e 4 mm de espessura, proporciona uma superfície confortável, almofadado para suas costas, mãos e pés ao realizar todo o tipo de jogada.

Graças à aptidão Reebok esteiras projeto antiderrapante texturizados, você vai passar sem problemas através de seus movimentos aeróbicos como esteira fiel permanecerá exatamente onde você colocá-lo no início do seu treino.

Se você estiver olhando para fazer uma declaração ousada aclama a sua devoção ao fitness, em seguida, o tapete azul e branco de fitness Reebok é uma escolha elegante, mas prático.

Características:

Fornece uma confortável

Superfície exercício almofadado.

Antiderrapante projeto texturizado.

Ideal para alongamento e condicionamento físico geral.

Especificações:

4 mm de espessura.

173 x 61 centímetros


Neste momento, o produto Reebok Fitness Mat encontra-se disponível na traininn. Descubra os outros produtos de fitness da marca Reebok, disponíveis na nossa loja online de fitness. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Colchonetes desta temporada. Na traininn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Equipamento de fitness. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de fitness que se adeque às suas necessidades.

Características Reebok Fitness Mat

Cor
Cinzento
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up