up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Reebok GT40

plus
Reebok

Reebok GT40

Description Reebok GT40

A Reebok GT40 escada rolante oferece uma excelente relação como uma peça de equipamento de exercício, sem comprometer a recursos. Um grande display LCD de 7 "com velocidade e inclinação botões rápidos fornecer acesso fácil para um treino de esteira variada, com todas as funções de feedback do usuário esperados, incluindo velocidade, tempo, distância, calorias, pulso e inclinação. Os recursos inclusivos alojados dentro do console oferecem excelente variedade com 16 programas do console, uma velocidade máxima de 16 kmh e 12 níveis de inclinação eletrônica, todos suportados pelo motor 2.0HP. Melhorar o seu treino com o construído em sensores de pulso para controlar o seu ritmo cardíaco ou correr para a batida com a entrada de MP3 integrado e alto-falantes, que permitem que você ouvir todas as suas músicas favoritas ao completar um dos muitos programas pré estabelecidos no Reebok GT40 escada rolante. A área de execução de 43 x 130 centímetros oferece amplo espaço para corridas de longa distância, que é reforçada pelo sistema exclusivo de amortecimento uma série, concebido para proporcionar uma experiência de corrida confortável suave. A função de queda dobráveis ​​proporciona comodidade e segurança extra, enquanto o construído em rodas de transporte permitem que você mover o tapete rolante em torno de forma fácil e eficiente.

Uma série Amortecimento:

O que é isso?

Reebok ONE Series amortecimento leva o ciclo da marcha natural de corrida e divide-se em três zonas de transição distintas, que são construídos para a corrida em esteira deck. Estas zonas são concebidos para simular o movimento natural e de transição do pé humano, contribuindo para fazer corridas mais eficiente e confortável. As três zonas funcionam perfeitamente em conjunto dentro da plataforma de corrida única, daí o nome.

Como funciona?

A primeira zona na frente da plataforma de corrida ajuda a endereço de contato no calcanhar, apresentando uma superfície reativa macio, que absorve imediatamente o impacto em greve. A segunda zona midstance assegura a transição natural do pé é uma suave e sem costura. A terceira zona de propulsão a parte traseira da plataforma de corrida está equipado com uma superfície firme e sensível, que distribui a energia para a frente durante a fase de fora do dedo do pé. Com o nosso Reebok esteiras, estamos comprometidos com a qualidade que é por isso que oferecemos uma garantia de 10 anos no motor esteira e uma garantia de 2 anos em peças e mão de obra. Já tem uma escada rolante Reebok? Registe o seu produto agora para ativar a garantia e manter-se atualizado sobre Reebok fitness ofertas especiais e notícias.

Características:

16 programas de console

12 níveis de Incline eletrônico

6 Ponto de amortecimento elástico

design dobrável

Soft Drop System

Sensores de pulso de mão

Velocidade e Inclinação Os controles do guiador

7 "Screen Display LCD

MP3 de entrada com colunas incorporadas

Especificações:

2.0 HP Motor

16 kph Velocidade máxima

43 x 130 centímetros Correr Área

110 kg Peso máximo do usuário


Reebok GT40 é ideal para completar o seu equipamento fitness. Na nossa loja online traininn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na traininn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos fitness para complementar Reebok GT40 na nossa loja online de fitness .

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up