Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Reebok

Sustentável

Reebok GT40S

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Reebok GT40S

O Reebok GT40 Treadmill oferece um excelente valor como equipamento de exercício sem comprometer os recursos. Um grande 7? O visor LCD com velocidade rápida e os botões de inclinação proporcionam fácil acesso para um treino variado, com todas as funções de feedback do usuário esperadas, incluindo velocidade, tempo, distância, calorias, pulso e inclinação.

Os recursos inclusivos alojados no console oferecem uma excelente variedade com 16 programas de console, uma velocidade máxima de 16 km / h e 12 níveis de inclinação eletrônica, todos suportados pelo motor de serviço contínuo 2.0HP. Melhore o seu treino com os sensores de pulso incorporados para rastrear sua freqüência cardíaca ou corroem com a entrada MP3 integrada e alto-falantes, o que permite que você ouça todas as suas músicas favoritas ao completar um dos muitos programas pré-definidos no Reebok GT40 Treadmill.

A área de funcionamento de 43 x 130cm oferece amplo espaço para corridas de longa distância, que é reforçada pelo exclusivo sistema de amortecimento ONE Series, projetado para oferecer uma experiência de funcionamento suave e confortável. A função de encadernação flexível proporciona maior comodidade e segurança, enquanto as rodas de transporte embutidas permitem mover a esteira de forma fácil e eficiente.

ALIMENTAÇÃO Série ONE

O que é isso?

O amortecimento Reebok ONE Series leva o ciclo de marcha natural e o divide em três zonas de transição distintas, que são incorporadas no deck de corrida. Essas zonas são projetadas para imitar o movimento natural e a transição do pé humano, ajudando a tornar as corridas mais eficientes e confortáveis. As três zonas funcionam perfeitamente juntas dentro do único andar de corrida, daí o nome ONE.

Como funciona?

A primeira zona na frente do deck de corrida ajuda a endereçar o CONTATO no calcanhar, apresentando uma superfície reativa suave, que imediatamente absorve o impacto em greve. A segunda zona MIDSTANCE garante a transição natural do pé é suave e sem costura. A terceira zona PROPULSION na parte traseira do convés está equipada com uma superfície firme e responsiva, que fornece energia para a frente durante a fase de desligamento.

Com o nosso Reebok Treadmills, estamos comprometidos com a qualidade, e é por isso que oferecemos uma garantia de 10 anos no motor de esteira e uma garantia de 2 anos em peças e mão-de-obra.

Já tem uma esteira Reebok? Registre seu produto agora para ativar sua garantia e mantenha-se atualizado sobre as ofertas especiais e novidades da Reebok Fitness.

Características:

16 Programas de consola

12 níveis de inclinação eletrônica

Amortecimento elástico de 6 pontos

Design dobrável

Soft Drop System

Sensores de pulso manual

Controles do guiador Speed ​​& Incline

7? Tela de exibição LCD

Entrada MP3 com alto-falantes embutidos

Especificações:

2.00 HP Motor

16 km / h de velocidade máxima

43 x 130 cm Área de corrida

110 kg de peso máximo do usuário



Além de Reebok GT40S da categoria Máquinas de exercício da nossa loja online de fitness, poderá encontrar outros produtos relacionados com Passadeiras de corrida. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Reebok, na traininn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de fitness que também o podem interessar. A Reebok é focada na inovação e melhoria da experiência de fitness para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Reebok GT40S

Tecnologia Reebok GT40S

Sustentável Reebok GT40S

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Reebok GT40S

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed