Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Reebok

Sustentável

Reebok GT60 One Series Treadmill

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Reebok GT60 One Series Treadmill

A Reebok GT60 escada rolante possui uma ampla gama de recursos para fornecer uma peça bem arredondada de equipamentos de ginástica para a Reebok ONE Series. Um poderoso motor de contínuo 2.5HP fornece uma velocidade máxima de 20 km / h para a gama mais ampla do que 145 x 51 centímetros corrida com amortecimento ONE Series para lhe fornecer uma plataforma natural de corrida, confortável. O elegante display LCD de 7 "é o centro da esteira Reebok GT60 e controla um número das principais características do GT60 tem para oferecer. 15 diferentes níveis de inclinação fornecem uma excelente escolha de combinações de intensidade para atender todos os níveis de fitness. Para aqueles que querem entrar e ir, a Reebok GT60 também possui 34 programas diferentes de console que combinam declives diferentes e velocidades para um tempo de treino variado e outra vez. Quer acompanhar o seu progresso?

A esteira GT60 fornece-lhe com todo o feedback necessário, incluindo a velocidade, tempo, distância, inclinação, calorias queimadas e através de mão ou receptores de pulso sem fio você pode acompanhar o seu ritmo cardíaco durante o treino mais eficiente ainda! Sabemos que ficar motivado durante o treino é muito importante - é por isso que a esteira GT60 tem uma gama de recursos para mantê-lo motivado.

O construído em entrada MP3 e sistema de colunas permite que você ouça todas as suas músicas favoritas de treino durante o treino, enquanto o ventilador de refrigeração integrado irá mantê-lo fresco e fresco para funcionar por mais tempo. Esteira de corrida pode realmente ajudá-lo a tonificar e fortalecer os músculos, além de ser um dos melhores exercícios cardiovasculares ao redor. Com níveis de velocidade e inclinação facilmente controladas, você pode trabalhar os músculos de forma mais eficaz do que uma corrida ao ar livre, e por isso desafio extra tente integrar alguns halteres Reebok em seu treino para ativar seus braços para um treino de corpo inteiro.

ONE Series Amortecimento

O que é isso?

Reebok ONE Series Amortecimento leva o ciclo da marcha natural de corrida e divide-se em três zonas distintas de transição, que são construídos no deck de corrida em esteira rolante. Estas zonas são concebidos para simular o movimento natural e de transição do pé humano, contribuindo para fazer corridas mais eficiente e confortável. As três zonas funcionam perfeitamente em conjunto dentro do baralho em execução, daí o nome ONE.

Como funciona?

A primeira zona na parte da frente do deck corrida ajuda a endereço de contato no calcanhar, apresentando uma superfície macia reativa, que absorve imediatamente o impacto em greve. A segunda zona midstance garante a transição natural do pé é um suave e sem costura. A terceira zona de propulsão a parte traseira da plataforma de corrida está equipado com uma superfície firme e responsiva, que proporciona a energia para a frente durante a fase de fora do dedo do pé. Com o nosso Reebok esteiras, estamos comprometidos com a qualidade que é por isso que oferecemos uma garantia de 10 anos no motor de esteira e uma garantia de 2 anos em peças e mão de obra. Já tem uma esteira Reebok? Registre seu produto agora para ativar a garantia e manter-se atualizado sobre Reebok fitness ofertas especiais e notícias.

Características:

Carregador USB

Programas 34 Console

15 níveis de Incline eletrônico

Amortecimento ONE Series

Design dobrável

Soft Drop System

Sensores de pulso mão

Receptor sem fio do pulso

Velocidade e Inclinação Os controles do guiador

7 "Screen Display LCD

Ventoinha

Entrada MP3 com colunas incorporadas

Especificações:

20 kph Max Speed

2.5 HP contínua dever Motor

51 x 145 centímetros Correr Área

140 kg Max Usuário Peso



Se procura uma loja online especializada em equipamento de fitness, visite a traininn. Somos distribuidor autorizado da Reebok e todos os nossos produtos de fitness vêm com garantia total do fabricante Reebok. Selecione uma das nossas categorias Máquinas de exercício e descubra a nossa seleção de produtos Máquinas de exercício para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Reebok GT60 One Series Treadmill

Tecnologia Reebok GT60 One Series Treadmill

Sustentável Reebok GT60 One Series Treadmill

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Reebok GT60 One Series Treadmill

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed