up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Reebok Rep Set 6 Units 140 cm

Reebok Rep Set 6 Units 140 cm

Reebok Rep Set 6 Units 140 cm

Reebok Rep Set 6 Units 140 cm

plus
Reebok

Reebok Rep Set 6 Units 140 cm

Description Reebok Rep Set 6 Units 140 cm

O Reebok Studio Rep Set reúne todos os elementos que você precisa para aulas de ginástica, como Les Mills BODYPUMP ?. Esses elementos incluem o Reebok Rep Set Steel Bar, 6 Studio Rep Disc Weights e um par de Muscle Clamp Collars.

Devido à sua versatilidade e simplicidade, os conjuntos de repetição são um equipamento essencial para exercícios individuais e ambientes de classe grupal.

A barra de representação de 30 mm de diâmetro que pesa 2 kg por conta própria vem com uma variedade de discos de peso, incluindo; 2 x 1.25kg, 2 x 2.5kg e 2 x 5kg. Esta seleção permite que os usuários de todos os níveis de força e força para adaptar o peso para o seu treino, simplesmente adicionando ou removendo os discos e segurando no lugar com os grampos muscular fornecidos.

Características:

A barra de aço de 30mm pesa 2kg como uma única unidade

O conjunto completo inclui 6 discos rep, 1 barra de aço definida e um par de braçadeiras musculares

Inclui pesos de disco de 2x 1.25kg, 2 x 2.5kg, 2 x 5kg rep

O revestimento de poliuretano mais design preto e branco dá um acabamento profissional

Design simples que permite mudanças de peso fáceis e rápidas durante o treino


Gostaria de comprar Reebok Rep Set 6 Units 140 cm? Então está no local certo! Na categoria de Barras e pesos da loja online de fitness, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos fitness que se adaptam às suas preferências na traininn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Equipamento de musculação.

Características Reebok Rep Set 6 Units 140 cm

Diâmetro
30 mm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Reebok Rep Set 6 Units 140 cm

Excelente serviço

-

Este produto é excelente e a empresa também. Na entrega, ele perdeu a barra de fitness. Eu tive que conversar muitas vezes, mas no final, eles me mandaram outro bar e eu agradeço muito !!!!! Igor ILIC

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up