up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Reebok Stability Gymball

plus
Reebok

Reebok Stability Gymball

Veja outros produtos relacionados com:

Description Reebok Stability Gymball

O Reebok Gymball, de dois tons cinza e azul de 55cm, é uma das peças de equipamentos de exercícios mais versáteis para melhorar a forma física redonda, usada para realizar uma grande variedade de exercícios que irão melhorar consideravelmente sua força, postura e flexibilidade. Sua base ponderada proporciona aderência adicional e ajuda a parar a bola se afastando durante todo tipo de exercício.

Embora eles possam parecer os mesmos, gincolas vêm em muitos tamanhos e materiais diametrais, por isso é importante escolher a bola de exercícios certa para você.

A estabilidade de 55cm O Reebok Gymball foi fabricado com uma borracha de alta densidade para garantir a longevidade e é adequado para aqueles entre 155cm e 167cm de altura (aproximadamente 51 56 pés). Selecionar o ginásio de tamanho adequado para sua altura é extremamente importante para garantir que aproveite ao máximo seu treino. Ao observar a regra de 90 graus, (onde os dois pés são plantados no chão e os joelhos colocados um pouco mais baixo do que a pelve, fazendo um ângulo de 90 graus), você descobrirá o seu tamanho de gola ideal.

Também é importante notar que sua altura sozinha não é o único fator na determinação do tamanho da bola certo. Como bolas de exercícios Reebok são flexíveis e oferecem resistência, o peso também é um fator importante.

Apoiando seus abuncos ab, trituras de tríceps, pranchas e trabalho de estabilidade, o gatilho de dois tons possui tecnologia anti-estouro, o que significa que, se a bola passar a punção durante o treino, ele irá desinchar-se de forma lenta e segura para evitar possíveis lesões. Cada Reebok Gymball vem com o seu próprio kit, incluindo a bomba fundamental.

E, se você precisar de uma pequena inspiração para dar início ao seu treino de gimbola, este exercício de ginástica vem completo com o seu próprio DVD de treino

Características:

Ideal para assentos, força do núcleo, estabilidade e fitness geral

Inclui DVD de exercícios e bomba de ginástica

Adequado para aqueles entre 155cm e 167cm de altura

Estabilidade de dois tons Reebok Gymball da gama Reebok Womens Training 55cm de diâmetro

Base ponderada proporciona aderência adicional e ajuda a parar a bola se afastando durante o exercício


Experimente fazer compras na loja online de fitness, sem ter de sair de casa. Compre Reebok Stability Gymball aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com fitness na categoria Equipamento de fitness para complementar o seu pedido. A traininn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Reebok Stability Gymball

Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up