Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Reebok

Sustentável

Reebok GT40

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Reebok GT40

A Reebok GT40 escada rolante oferece uma excelente relação como uma peça de equipamento de exercício, sem comprometer a recursos. Um grande display LCD de 7 "com velocidade e inclinação botões rápidos fornecer acesso fácil para um treino de esteira variada, com todas as funções de feedback do usuário esperados, incluindo velocidade, tempo, distância, calorias, pulso e inclinação. Os recursos inclusivos alojados dentro do console oferecem excelente variedade com 16 programas do console, uma velocidade máxima de 16 kmh e 12 níveis de inclinação eletrônica, todos suportados pelo motor 2.0HP. Melhorar o seu treino com o construído em sensores de pulso para controlar o seu ritmo cardíaco ou correr para a batida com a entrada de MP3 integrado e alto-falantes, que permitem que você ouvir todas as suas músicas favoritas ao completar um dos muitos programas pré estabelecidos no Reebok GT40 escada rolante. A área de execução de 43 x 130 centímetros oferece amplo espaço para corridas de longa distância, que é reforçada pelo sistema exclusivo de amortecimento uma série, concebido para proporcionar uma experiência de corrida confortável suave. A função de queda dobráveis ​​proporciona comodidade e segurança extra, enquanto o construído em rodas de transporte permitem que você mover o tapete rolante em torno de forma fácil e eficiente.

Uma série Amortecimento:

O que é isso?

Reebok ONE Series amortecimento leva o ciclo da marcha natural de corrida e divide-se em três zonas de transição distintas, que são construídos para a corrida em esteira deck. Estas zonas são concebidos para simular o movimento natural e de transição do pé humano, contribuindo para fazer corridas mais eficiente e confortável. As três zonas funcionam perfeitamente em conjunto dentro da plataforma de corrida única, daí o nome.

Como funciona?

A primeira zona na frente da plataforma de corrida ajuda a endereço de contato no calcanhar, apresentando uma superfície reativa macio, que absorve imediatamente o impacto em greve. A segunda zona midstance assegura a transição natural do pé é uma suave e sem costura. A terceira zona de propulsão a parte traseira da plataforma de corrida está equipado com uma superfície firme e sensível, que distribui a energia para a frente durante a fase de fora do dedo do pé. Com o nosso Reebok esteiras, estamos comprometidos com a qualidade que é por isso que oferecemos uma garantia de 10 anos no motor esteira e uma garantia de 2 anos em peças e mão de obra. Já tem uma escada rolante Reebok? Registe o seu produto agora para ativar a garantia e manter-se atualizado sobre Reebok fitness ofertas especiais e notícias.

Características:

16 programas de console

12 níveis de Incline eletrônico

6 Ponto de amortecimento elástico

design dobrável

Soft Drop System

Sensores de pulso de mão

Velocidade e Inclinação Os controles do guiador

7 "Screen Display LCD

MP3 de entrada com colunas incorporadas

Especificações:

2.0 HP Motor

16 kph Velocidade máxima

43 x 130 centímetros Correr Área

110 kg Peso máximo do usuário



Tem interesse em comprar Reebok GT40? Este é um dos sucessos de vendas da traininn, a loja de fitness online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na traininn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Reebok ao melhor preço. Todos os nossos produtos fitness dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Reebok GT40

Tecnologia Reebok GT40

Sustentável Reebok GT40

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Reebok GT40

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed