up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Reebok GT50

plus
Reebok

Reebok GT50

Description Reebok GT50

A Reebok GT50 esteira é uma excelente peça de equipamento de fitness com um grande conjunto de recursos para lhe proporcionar um treino variado e desafiador. Os 34 programas diferentes de console garantir que você é capaz de variar o seu treino a cada vez que passo para o grande 48 x 140 centímetros baralho em execução. Juntamente com os 15 níveis de inclinação eletrônica e velocidade máxima de 18kp / h alimentado por um motor 2.25HP, você pode desafiar a si mesmo em um número de configurações para realmente impulsionar o desempenho cardiovascular. Tal como acontece com todas as nossas esteiras uma série, o GT50 inclui o sistema de amortecimento ONE Series para lhe proporcionar um treino suave e confortável. A função de queda dobráveis ​​proporciona comodidade e segurança extra, além do construído em rodas transporte permitem que você mover o tapete rolante em torno de forma fácil e eficiente. Todos os recursos incluídos no esteira Reebok GT50 são facilmente controladas através do elegante consola LCD de 7 ", que apresenta um ventilador de refrigeração e entrada MP3 integrado com alto-falantes para que você possa desfrutar do seu treino ainda mais. feedback do usuário exibe também estão presentes, incluindo a velocidade, tempo, distância e calorias, além de com a mão ou receptores de pulso sem fio você pode medir o seu ritmo cardíaco com facilidade e eficiência durante a corrida.

Uma série de amortecimento

O que é isso?

Reebok ONE Series amortecimento leva o ciclo da marcha natural de corrida e divide-se em três zonas de transição distintas, que são construídos para a corrida em esteira deck. Estas zonas são concebidos para simular o movimento natural e de transição do pé humano, contribuindo para fazer corridas mais eficiente e confortável. As três zonas funcionam perfeitamente em conjunto dentro da plataforma de corrida única, daí o nome.

Como funciona?

A primeira zona na frente da plataforma de corrida ajuda a endereço de contato no calcanhar, apresentando uma superfície reativa macio, que absorve imediatamente o impacto em greve. A segunda zona midstance assegura a transição natural do pé é uma suave e sem costura. A terceira zona de propulsão a parte traseira da plataforma de corrida está equipado com uma superfície firme e sensível, que distribui a energia para a frente durante a fase de fora do dedo do pé. Com o nosso Reebok esteiras, estamos comprometidos com a qualidade que é por isso que oferecemos uma garantia de 10 anos no motor esteira e uma garantia de 2 anos em peças e mão de obra. Já tem uma escada rolante Reebok? Registe o seu produto agora para ativar a garantia e manter-se atualizado sobre Reebok fitness ofertas especiais e notícias.

Características:

34 programas de console

15 níveis de Incline eletrônico

amortecimento ONE Series

design dobrável

Soft Drop System

Sensores de pulso de mão

Receptor de pulso sem fio

Velocidade e Inclinação Os controles do guiador

Ventoinha

MP3 de entrada com colunas incorporadas

Especificações:

2.25 HP Motor

120 kg Peso máximo do usuário

7 "Screen Display LCD

18 kph Velocidade máxima

48 x 140 centímetros Correr Área


Neste momento, o produto Reebok GT50 encontra-se disponível na traininn. Descubra os outros produtos de fitness da marca Reebok, disponíveis na nossa loja online de fitness. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Passadeiras de corrida desta temporada. Na traininn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Máquinas de treino. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de fitness que se adeque às suas necessidades.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up