Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
adidas

Sustentável

adidas Home Rig

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description adidas Home Rig

Configurando sua casa ginásio perfeito não poderia ser mais fácil com o altamente funcional adidas Início Rig. Espaço eficiente, fácil de montar e desmontar, o equipamento de treino funcional permite-lhe aproveitar ao máximo o seu espaço de ginástica em casa e é um centro de actividades de formação versáteis.

O treinamento funcional é um treinamento para a vida e para o esporte. Os exercícios realizados usando este estilo de treinamento são benéficos no desenvolvimento de coordenação, força, núcleo e mobilidade, além disso, é uma forma atraente para manter a forma, oferecendo abundantes ferramentas de formação e tipos de treino.

Construído com aço sólido altamente durável com revestimento de jato de pó preto, o Rig adidas Início resiste ao treinamento duro e é fixada firmemente no chão com placas de parafuso canto. O equipamento é ideal para treinamento de peso corporal incluindo pull ups e treinamento de suspensão usando a barra integrada, além de incorporar mergulhos em seu treino usando a altura ajustável bares dip angulares.

Acomodar uma infinidade de tipos de treinamento funcional, o Rig adidas Home oferece 13 configurações de posicionamento de altura ajustável em cada pilar, 6 de peso bares armazenamento placa com anexos placa Olímpico e colares de mola, bem como 2 barra cromada descansa e 2 de borracha barras de segurança acolchoada.

Ele não termina aí. 4 tipos diferentes de anexos mosquetão incluem um lat pull down bar, espuma apertos de mão acolchoadas duplas e uma pulseira de tornozelo. Você pode ter o seu treinamento funcional para o chão usando a placa de pé ajustável para a parte de trás da plataforma, onde você também encontrará um anexo mosquetão superior e inferior com mecanismo de polia de aplicação de resistência para o treino.

O Rig adidas Home é a peça central de sua casa ginásio; um aparelho ideal altamente flexível para a realização de dezenas de exercícios da parte superior e inferior do corpo.

Características:

Durable rig casa de aço sólido projetado para treinamento funcional, fixados ao chão por meio de placas de parafuso de canto

posições ajustáveis ​​13 de altura para bares e anexos

barra integrada para treinamento de peso corporal, incluindo pull ups e treinamento de suspensão

4 tipos de anexos mosquetão - lat pull down bar, barra reta, dupla espuma apertos de mão acolchoadas e tira no tornozelo



Descubra adidas Home Rig em stock e ao melhor preço. Visite a traininn, a sua loja online de equipamento de fitness e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já adidas Home Rig e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características adidas Home Rig

Tecnologia adidas Home Rig

Sustentável adidas Home Rig

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. adidas Home Rig

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed