up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Reebok Suspension Rings

Reebok Suspension Rings

plus
Reebok

Reebok Suspension Rings

Description Reebok Suspension Rings

Comumente visto em Crossfit, a corda de luta da marca Reebok é uma corda de poliéster longa de 10M de comprimento com apertos de borracha em cada extremidade para uma forte retenção.

As cordas de luta geralmente aumentam o alcance de uma atleta, a força e os níveis gerais da capacidade de treinamento funcional Ao construir uma frequência cardíaca máxima através de uma variedade de movimentos.5Cm Grosso, a corda de Reebok pode ser envolvida em torno de um ponto de âncora enquanto o usuário segura a corda em O outro fim para realizar alta intensidade, exercícios de corda de construção muscular, como a onda dupla, onda alternada, círculos de ombro e cobras no chão.

Estes são apenas alguns dos possíveis exercícios que você pode realizar a partir de uma gama de movimentos de onda, buracos, compostos e explosivos. Com o movimento constante da corda batalhando com o chão, a corda de luta Reebok é extremamente durável em design e pode suportar Uso freqüente. Mude para cima ou adicione um novo elemento metabólico ao seu treino de força com o Heavy Duty Reebok Battling Rope.Features: pesados ​​10M Long Polyester Rope Rubber Grips em cada extremidade para melhor manter o design extremamente durável cria um treinamento de alta intensidade Cardio e Força. Especificações: 3.8Cm Diâmetro da corda.



Gostaria de comprar Reebok Suspension Rings? Então não procure mais! A traininn oferece uma grande variedade de modelos Aros exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Equipamento de fitness na traininn. Fabricado pela Reebok, este produto de Aros encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up