up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Reebok Bicicleta Elíptica Titanium Front Drive TXF3.0

plus
Reebok

Reebok Bicicleta Elíptica Titanium Front Drive TXF3.0

Veja outros produtos relacionados com:

Description Reebok Bicicleta Elíptica Titanium Front Drive TXF3.0

A parte superior da linha Reebok titânio Série TXF3.0 Crosstrainer tem um mecanismo de accionamento dianteiro com dois rolos de movimento independentes, resultando em um treino mais suave, mais exigente do que uma muina de transmiss traseiro tradicional. O TXF3.0 continua a oferecer um dos melhores exercícios totais do corpo, uma vez que tem como alvo tanto o corpo superior e inferior simultaneamente enquanto trabalha todos os músculos essenciais que contribuem para a estabilização do núcleo. A natureza de baixo impacto do TX3.0 o torna ideal para os usuários com as articulações sensíveis como o treinador confortavelmente suporta as pernas ao longo do comprimento aumentado 19,5” stride de exercício ao dar um mais sério treino de cardio. O volante 10 kg robusta foi movido para a frente, o que faz com que os usuários passo a pico em um movimento elíptico suave, mais natural. Por sua vez o watt 25, 400, 75 níveis de resistência fornece o utilizador com o controlo total da intensidade do seu treino e sentir a capacidade de resposta da máquina com cada passo.

A função i controle Drive oferece acesso intuitivo aos programas do console 20 para variar o treino usuários simples e eficaz, proporcionando um feedback em tempo real através do visor LCD retroiluminado atualizado 7” . footplates totalmente ajustáveis ​​ajudam a adequar o TX3.0 às necessidades dos utilizadores, enquanto o construído em colunas duplas com reprodução de MP3 fazer o treino ainda mais pessoal como a máquina funciona com a batida. O aumento da robustez e estabilidade do TXF3.0 aumenta o peso máximo do usuário para 145kg proporcionando, uma plataforma de exercício estável mesmo mais resistente para o usuário mais alto e maior procura de força e confiabilidade de seu equipamento de fitness. conectividade Bluetooth permite que o TXF3.0 se conectar a um dispositivo móvel da Apple ou Android e sem fios comunicar com o crosstrainer passeio de frente. Baixe o Run On Earth App para o dispositivo sincronizado e escolher uma rota qualquer lugar do globo. Execute na Terra está integrado com o Google Maps e permite que as rotas do jogo de usuário ao redor do mundo. O aplicativo usa dados de elevação fornecidos pelo Google Maps e comunica com o TX3.0 para simular o real as condições do mundo e aumentar / diminuir os níveis de resistência em conformidade. Os usuários podem testar sua resistência com uma caminhada realista através dos desafiantes Alpes franceses, ou desfrutar de um ritmo calmo ......

Características:

Eu conduzo sistema de console

7 "display LCD com entrada e alto-falantes MP3

20 programas de console

conectividade Bluetooth

Entrada MP3 com alto-falante embutido

Execute na Terra aplicativo compatível

Apple iOS e compatibilidade Android

receptor sem fio do pulso mais sensores de pulso lado

Footplates borracha antiderrapante ajustável

ICS sistema Cadence Inteligente

Perfis de usuário

Controle da freqüência cardíaca

Especificações:

Max 145 kg de peso do usuário

Configurar dimensões: 168 x 62 x 166cm

19,5 "comprimento da passada

25 400 watt, 75 níveis de resistência


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a traininn, a sua loja online especializada em material de fitness. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Bicicletas elípticas da Reebok. Consulte os nossos produtos de fitness concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Reebok Bicicleta Elíptica Titanium Front Drive TXF3.0.

Características Reebok Bicicleta Elíptica Titanium Front Drive TXF3.0

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up