up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Reebok Titanium TT2.0

Reebok Titanium TT2.0

Reebok Titanium TT2.0

Reebok Titanium TT2.0

Reebok Titanium TT2.0

plus
Reebok

Reebok Titanium TT2.0

Description Reebok Titanium TT2.0

A Reebok Série Titanium TT2.0 escada rolante foi concebido em torno do inovador TripleFlex sistema de amortecimento. Este sistema foi desenvolvido para imitar as três fases do movimento durante a execução. A frente do baralho correndo incorpora uma alta energia zona de contacto absorvente adaptativa; isso proporciona a câmara com uma superfície reactiva para o impacto inicial. O impacto do pé continua através da zona de apoio médio, onde o sistema de amortecimento adapta-se a permitir que o pé de fluir naturalmente através do movimento. Finalmente a zona de propulsão proporciona uma superfície reativa mais firme para impulsionar o corredor para a frente em um movimento contínuo. O 2.75HP motor maior, mais robusto é capaz de longos períodos de exercício em velocidades de até 20kph com 16 níveis de inclinação eletrônica. A área de funcionamento espaçoso do TT2.0 foi aumentada em 10 cm de comprimento, a fim de acomodar aqueles corredores que procuram uma experiência mais espaçoso. O deck maior equivale a um aumento do peso máximo do utilizador de um 140 kg sólida. O TT2.0 fornece objetivos dinâmicos para desafiar o corredor através de seus 17 programas pré determinados que variam de intervalo de formação de colina em execução. Quando este recurso é combinado com os vários perfis de usuário do TT2.0 pode ser adaptado para cada corredor individual. Para fazer a corrida ainda mais pessoal a dupla alto-falantes com ......

Características:

Eu conduzo sistema de console

2.75 do motor HP

20kph Max Speed

Sistema Flex Amortecimento Triplo

17 programas de console

input MP3 com construído em alto-falantes

Receptor de pulso sem fio além de sensores de pulso de mão

16 níveis de inclinação eletrônica

150 x 50cm área execução

controles de guidão de velocidade e inclinação

Perfis de usuário

controle da freqüência cardíaca

design dobrável

mecanismo de soft drop

carregador USB

Especificações:

Max 140 kg de peso do usuário

Configurar dimensões: 192 x 87 x 139cm

Dimensões dobrada: 124 x 87 x 161cm

tela LCD de 7 "


Vai comprar Reebok Titanium TT2.0? Todos os produtos da Reebok têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Reebok Titanium TT2.0 e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na traininn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de fitness e de artigos da moda.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up