up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Reebok Training Bands

Reebok Training Bands

Reebok Training Bands

plus
Reebok

Reebok Training Bands

Description Reebok Training Bands

O Reebok Training Band é um produto versátil que lhe permite realizar uma variedade de exercícios de força e fitness. E, sua portabilidade também significa que você pode realizar esses exercícios a qualquer hora, em qualquer lugar.

O número de exercícios diferentes que você pode fazer com uma banda de resistência é fenomenal. Para as pernas, os agachamentos frontais, as extensões das pernas e os caminhos de banda lateral são apenas alguns dos muitos exercícios, e para as costas, curvadas sobre as linhas, pullovers de mentir e lat pulldowns. Embora não termine lá. Você pode trabalhar seu peito, ombros, braços e núcleo para um exercício de banda de resistência corporal completa.

Com duas bandas de baixa e média resistência incluídas, você pode escolher a banda para o nível de intensidade necessário para cada movimento

Características:

1,8 m de comprimento

Reebok Training Bands Pacote de dois; Níveis de resistência baixa e média

Material forte e durável

Produto versátil para uma variedade de exercícios

Especificações:

Material:

180cm 15cm 0.5cm é a faixa preta dimensões 180cm 15cm 0.35cm é a dimensão da faixa cinza


Compre agora Reebok Training Bands por apenas 0 $. Fabricado pela Reebok, Training Bands encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na traininn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de fitness favoritos. Consulte a nossa gama completa de  bandas elásticas dentro da nossa secção de Equipamento de fitness.

Características Reebok Training Bands

Resistência
Sem especificar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up