up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Reebok Wor Supremium 2.0 Tank

Reebok Wor Supremium 2.0 Tank

plus
Reebok

Reebok Wor Supremium 2.0 Tank

Veja outros produtos relacionados com:

Description Reebok Wor Supremium 2.0 Tank

Fique legal, confortável e elegante com este grampo de exercícios básicos. Nosso tanque liberta você a concentrar seus esforços sem restrições graças a um corte que permite a mobilidade. O design leve permite um fluxo de ar abundante e o tecido macio se sente bem ao lado da sua pele.

Características:

Slim fit veste perto do corpo e se move com você durante o exercício

A tecnologia Speedwick absorve o suor do corpo para ajudá-lo a ficar frio e seco

A tecnologia de tecido ACTIVCHILL é projetada com respirabilidade aprimorada para ajudar a manter seu corpo fresco para que você possa maximizar seu potencial, independentemente das condições

Buracos de braços caídos para facilitar o movimento

Especificações:

Material:

Têxtil de algodão / poliéster para conforto leve

'


Tem interesse em Reebok Wor Supremium 2.0 Tank? Neste momento o produto encontra-se disponível na traininn, a sua loja online de fitness. Na traininn poderá encontrar mais produtos de fitness da marca Reebok. Não espere mais e desfrute de Reebok Wor Supremium 2.0 Tank em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de fitness da traininn.

Características Reebok Wor Supremium 2.0 Tank

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up