Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rehband

Sustentável

Rehband QD Esporão Ósseo

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rehband QD Esporão Ósseo

Desenvolvemos esta cunha de salto de alta durabilidade para proporcionar alívio para esporão de calcanhar e fascite plantar. Com o Technogel®, um gel exclusivo à base de poliuretano com alta absorção de choque, fornece suporte e conforto. Auto-adesivo para fixação no sapato. Ele suporta sua jornada para resultados.

Especificações:

Poliuretano, poliéster

FUNCIONALIDADE DO ALMOFADA DO ESPELHO DO OSSO DO QD:

As principais funções dos suportes da Rehband são o calor, a compressão e o fortalecimento da entrada receptiva. Estes criam uma composição única que, em conjunto, previne lesões, melhora o desempenho e facilita a reabilitação de lesões. Você experimentará vários resultados, específicos para cada produto.

PREVENÇÃO DE PREJUÍZO:

Prevenção de lesões é fundamental para viver uma vida ativa. Prevenção de lesões e atividades devem andar de mãos dadas. A prevenção não inclui apenas usar o tipo certo de equipamento preventivo adequado para um estilo de vida ativo, mas também pode incluir recuperação entre séries, aquecimento e aquecimento, alongamento, escalonamento de frequência e dose de exercício, alimentação saudável, etc.

A atividade física poderia muito bem ser o nosso remédio mais barato. Sem surpresa, uma grande quantidade de pesquisas mostra que uma alta taxa de atividade física melhora a saúde geral e o bem estar das populações. Em conexão com a atividade, podem ocorrer lesões mais ou menos graves, lesões geralmente relacionadas ao uso excessivo. Para evitar a probabilidade de ocorrência de qualquer lesão, mas também para acelerar a recuperação, se isso acontecer, os suportes de proteção são valiosos. O equipamento preventivo é feito por um motivo, para prevenir lesões iniciais e recorrentes. Os produtos Rehband são projetados para reduzir o inchaço, proteger o usuário contra fricção e impactos, e simultaneamente fornecer maior estabilidade e suporte às articulações e músculos.

REABILITAÇÃO:

A reabilitação pode ser descrita como o processo de recuperação de uma lesão, doença ou cirurgia para recuperar a força ou reaprender habilidades. O tratamento de lesões é importante para atingir o nível um antes da lesão. Isso não significa ficar parado por tempo suficiente para uma lesão cicatrizar, pelo contrário, quanto mais rápido voltar a se exercitar após uma lesão, mais rápido será o processo de recuperação.

Os suportes de moda são projetados para suportar lesões existentes e também para prevenir lesões e lesões reincidentes. Eles ajudam o usuário a voltar a uma vida ativa mais rapidamente. As características funcionais dos produtos Rehband aliviam a dor e o desconforto causados pelas lesões, o que significa que o usuário pode continuar se exercitando em seu esporte e tentar retornar ao nível desejado. A combinação de compressão, calor e entrada receptiva encontrada nos suportes de Rehband ajudará o usuário a curar e recuperar a força e pode acelerar a jornada de volta ao nível de desempenho anterior.

ESTABILIDADE:

A estabilidade pode ser definida como a capacidade de utilizar as estruturas do corpo nas relações posicionais mais seguras e eficientes para as exigências funcionais impostas a elas. Isto é conseguido através da coordenação das ações dos tecidos circundantes e do sistema neuromuscular. Juntamente com a mobilidade, postura, consciência corporal e equilíbrio, a estabilidade fornece a base para movimentos de qualidade.

Tome o joelho, por exemplo, a fim de mover o joelho para frente e para trás sem dor ou problemas, a estabilidade é necessária para neutralizar os movimentos laterais, o que reduz o risco de lesões nas articulações. As funções de compressão e entrada receptiva nos apoios Rehband ajudam a ativar os músculos que aumentam a estabilidade nas articulações, sem comprometer a flexibilidade. Além disso, eles fornecem maior alívio para o usuário fazendo esses pequenos ajustes.



Tem interesse em comprar Rehband QD Esporão Ósseo? Este é um dos sucessos de vendas da traininn, a loja de fitness online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na traininn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Rehband ao melhor preço. Todos os nossos produtos fitness dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Rehband QD Esporão Ósseo

Tipo de Produto

Borrachas

Tecnologia Rehband QD Esporão Ósseo

Sustentável Rehband QD Esporão Ósseo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rehband QD Esporão Ósseo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed