up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Rehband QD Compression Short Sleeve T-Shirt

Rehband QD Compression Short Sleeve T-Shirt

Rehband QD Compression Short Sleeve T-Shirt

plus
Rehband

Rehband QD Compression Short Sleeve T-Shirt

Description Rehband QD Compression Short Sleeve T-Shirt

O QD Compression Top Men leva o ajuste e a funcionalidade para o próximo nível, trazendo a você as últimas novidades em moda esportiva. Combinando tecido de alto desempenho com mobilidade máxima, permitimos que você tenha o melhor desempenho possível, com ótima aparência!
Esta parte superior poderosa fornece suporte ideal e minimiza a fadiga e a dor muscular para melhorar seu desempenho e aumentar a recuperação. É adaptado para um ajuste perfeito. A construção da costura com trava plana oferece excelente resistência e conforto. O material altamente respirável garante um nível superior de conforto. Com base na longa experiência da Rehband em design anatômico, a parte superior oferece compressão premium, mantendo a flexibilidade do movimento.
Esta parte superior de alta qualidade apresenta elementos de design inovadores, como corte raglan e construção de costura inteligente, para maior conforto. O design inteligente oferece revestimento de silicone na cintura para um ajuste perfeito durante o treinamento.
Especificações:
18% Elastano
82% Poliéster
Qd compressão top homens funcionalidade:
As principais funções dos suportes da Rehband são calor, compressão e fortalecimento da entrada receptiva. Eles criam uma composição única que, juntos, evita lesões, aprimora o desempenho e facilita a reabilitação de lesões. Você obterá vários resultados, específicos para cada produto.
Circulação sanguínea:
A corrente sanguínea, também conhecida como sistema de transporte do corpo, é crucial para a função e vitalidade do corpo. Com o coração bombeando sangue através dos vasos no sistema circulatório, oxigênio, nutrientes, hormônios e neurotransmissores são transportados pelo corpo. A circulação sanguínea permite que essas substâncias e matérias sejam transportadas para locais solicitados por diferentes órgãos, além de remover os resíduos gerados pelo metabolismo. Lesões ou outras condições relacionadas à saúde podem diminuir o fluxo sanguíneo vital.
Durante o exercício, os vasos sanguíneos do corpo se dilatam naturalmente, a freqüência cardíaca e a circulação sanguínea aumentam, para que o corpo possa fornecer mais sangue oxigenado aos músculos. O calor e a compressão gerados pelos produtos Rehband aumentam ainda mais a circulação sanguínea, o que melhora a oxigenação dos músculos em uso, resultando em melhor desempenho e menos dor muscular após o treinamento devido à remoção de resíduos, como o ácido lático.
Coordenação:
A coordenação pode ser descrita como a interação entre o sistema nervoso e o sistema muscular. É uma interação de grupos específicos de músculos com o objetivo de criar respostas corporais úteis necessárias para o desempenho ideal e desejado.
A compressão e a entrada receptiva da construção anatômica nos produtos Rehband permitem um nível mais alto de coordenação muscular. O ajuste perfeito desses projetos opera com a máxima eficácia em uma gama completa de movimentos e aumenta a qualidade dos movimentos. É menos provável que você sofra lesões nos membros quando a coordenação é aprimorada, por exemplo, ao usar produtos Rehband.
Atuação:
Independentemente do esporte, atividade ou nível, as pessoas ativas se esforçam para alcançar um melhor desempenho ou permanecer em um determinado nível desejado. As funções combinadas de calor, compressão e entrada receptora reforçada resultam em uma ampla gama de benefícios, como coordenação, equilíbrio aprimorado, aumento da circulação sanguínea. Os resultados combinados podem aumentar o desempenho na atividade escolhida. O atleta recebe as ferramentas para alcançar novos níveis, novos objetivos e assumir novos desafios.
O bom desempenho depende de muitos fatores diferentes, como sono, dieta, nível de repetição e mentalidade. A técnica aprimorada, alcançada pela coordenação aprimorada, equilíbrio, sensação de segurança e propriocepção, que o usuário recebe dos apoios da Rehband, é outro fator que pode melhorar o desempenho. Independentemente de alguém usar Rehband suporta para evitar lesões, aumentar a confiança ou reabilitar uma lesão, o desempenho geral pode ser aprimorado.
Recuperação mais rápida:
Durante o exercício, produtos metabólicos são produzidos. O lactato é o mais comum. Quando os produtos se acumulam, eles afetam significativamente a função contrátil do tecido muscular, diminuindo drasticamente o desempenho. Quando o exercício termina, esses metabólitos às vezes permanecem no músculo. É importante que eles sejam removidos e existem vários métodos que podem ser usados com eficácia, incluindo recuperação ativa e chuveiros a frio. O uso de produtos Rehband durante e após o treino também é uma prática eficaz, promovendo o fluxo sanguíneo e estendendo o tempo para os músculos esfriarem.
Os produtos Rehband são altamente eficazes para os atletas porque a qualidade da recuperação é aprimorada. Eles aumentam a propriocepção, fornecendo feedback ao corpo, apoiando o movimento, estimulando o fluxo sanguíneo e mantendo as articulações quentes. Todos esses benefícios tornam o usuário apto a ir e com maior chance de praticar sem dor ou dor no dia seguinte ao exercício.
Economize energia:
Quando os benefícios da compressão da Rehband e do aumento da entrada de receptores são combinados, a energia é economizada porque o movimento é mais eficiente. A técnica correta e a eficiência energética desempenham um papel importante para o sucesso de qualquer desempenho atlético. Ao correr ou correr, o impacto repetitivo que ocorre quando seus pés batem no asfalto pode estressar as articulações e os músculos. Ao usar um suporte Rehband, parte dessa energia vibracional será suavizada, resultando em menos impacto no corpo, o que pode beneficiar os músculos cansados e doloridos e ajudar a evitar lesões. Isso, combinado com a compressão dos suportes Rehband, reduz a oscilação muscular e contribui para o aumento do desempenho.
Lesões tendem a ocorrer no final de uma atividade física. Quando os músculos estão cansados e o foco é reduzido, a cabeça não lê mais o corpo também. Como o uso do Rehband suporta economiza energia e permite que você fique mais concentrado, a prevenção de lesões é alcançada e um alto desempenho pode ser mantido durante toda a atividade.


Gostaria de adquirir mais produtos de fitness da marca Rehband? Na traininn, a sua loja online de fitness, tem um grande número de produtos de fitness relacionados com Rehband QD Compression Short Sleeve T-Shirt à sua disposição. Neste momento, Rehband QD Compression Short Sleeve T-Shirt encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de fitness com grande atenção ao pormenor.

Características Rehband QD Compression Short Sleeve T-Shirt

Tipo de Manga
Curta
Cor
Preto
Desempenho
Stretch
Comprimento do Zíper
Sem zíper
Utilização Recomendada
Tênis

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up