up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

plus
Rehband

Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

Description Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

A luva Rx Shin / Calf é a escolha ideal se você procurar por prevenção inflamatória ou se quiser proteger suas pernas contra o atrito. A construção avançada é projetada para fornecer funcionalidade ideal para exercícios pesados e prevenção de lesões.

O suporte é classificado como um dispositivo médico. Os benefícios são numerosos. A manga protege sua canela de atrito e golpes. Seus músculos são mais rapidamente trazidos à temperatura de trabalho e o calor proporciona alívio da dor. O encaixe ideal aumenta o controle e a coordenação muscular, levando à redução do desperdício de energia.

Especificações:

Capa: Polymide 100%

Espuma: 70% SBR, 30% Neoprene

Forro: 100% Polymide

Funcionalidade da luva 5mm da luva de Rx Shin / Calf:

As principais funções dos suportes da Rehband são o calor, a compressão e o fortalecimento da entrada receptiva. Estes criam uma composição única que, em conjunto, previne lesões, melhora o desempenho e facilita a reabilitação de lesões. Você experimentará vários resultados, específicos para cada produto.

Circulação sanguínea:

A corrente sanguínea, também conhecida como sistema de transporte do corpo, é crucial para a função e a vitalidade do corpo. Com o coração bombeando o sangue através de vasos no sistema circulatório, oxigênio, nutrientes, hormônios e neurotransmissores são transportados em nossos corpos. A circulação sanguínea permite que essas substâncias e matérias sejam transportadas para locais solicitados por diferentes órgãos, além de remover os resíduos gerados pelo metabolismo. Lesões ou outras condições relacionadas à saúde podem diminuir o fluxo sanguíneo vital.

Durante o exercício, os vasos sanguíneos do corpo naturalmente se dilatam, a frequência cardíaca e a circulação sanguínea aumentam, de modo que o corpo pode fornecer mais sangue oxigenado para os músculos. O calor e a compressão gerados pelos produtos Rehband aumentam ainda mais a circulação sanguínea, o que melhora a oxigenação para os músculos em uso, resultando em melhor desempenho e menos dor muscular após o treinamento devido à remoção de substâncias residuais, como o ácido lático.

Prevenção de lesões:

Prevenção de lesões é fundamental para viver uma vida ativa. Prevenção de lesões e atividades devem andar de mãos dadas. A prevenção não inclui apenas usar o tipo certo de equipamento preventivo adequado para um estilo de vida ativo, mas também pode incluir recuperação entre séries, aquecimento e aquecimento, alongamento, escalonamento de frequência e dose de exercício, alimentação saudável, etc.

A atividade física poderia muito bem ser o nosso remédio mais barato. Sem surpresa, uma grande quantidade de pesquisas mostra que uma alta taxa de atividade física melhora a saúde geral e o bem estar das populações. Em conexão com a atividade, podem ocorrer lesões mais ou menos graves, lesões geralmente relacionadas ao uso excessivo. Para evitar a probabilidade de ocorrência de qualquer lesão, mas também para acelerar a recuperação, se isso acontecer, os suportes de proteção são valiosos. O equipamento preventivo é feito por um motivo, para prevenir lesões iniciais e recorrentes. Os produtos Rehband são projetados para reduzir o inchaço, proteger o usuário contra fricção e impactos, e simultaneamente fornecer maior estabilidade e suporte às articulações e músculos.

Atuação:

Independentemente do esporte, atividade ou nível pessoas ativas se esforçam para alcançar um melhor desempenho ou permanecer em um determinado nível desejado. As funções combinadas de calor, compressão e estímulo receptivo reforçado resultam em uma ampla gama de benefícios, como coordenação, melhor equilíbrio, aumento da circulação sanguínea. Os resultados combinados podem aumentar o desempenho na atividade escolhida. O atleta recebe as ferramentas para alcançar novos níveis, novas metas e realizar novos desafios.

O bom desempenho depende de muitos fatores diferentes, como sono, dieta, nível de repetição e mentalidade. Melhor técnica, alcançada pela coordenação melhorada, equilíbrio, sentimento de segurança e propriocepção, que o usuário recebe de Rehband suporta, é outro fator que pode melhorar o desempenho. Independentemente se alguém usa Rehband para evitar lesões, aumentar a confiança ou reabilitar uma lesão, o desempenho geral pode ser melhorado.

Economize energia:

Quando os benefícios da compressão da Rehband e o aumento da entrada receptiva são combinados, a energia é economizada porque o movimento é mais eficiente. A técnica correta e a eficiência energética desempenham um papel importante para o sucesso de qualquer desempenho atlético. Ao correr ou correr, o impacto repetitivo que ocorre quando os pés batem no pavimento pode causar estresse nas articulações e nos músculos. Ao usar um suporte Rehband, parte dessa energia vibracional será suavizada, resultando em menor impacto no corpo, o que pode beneficiar os músculos cansados e doloridos e ajudar a evitar lesões. Isso, em combinação com a compressão de Rehband suporta reduz oscilação muscular e contribui para o aumento do desempenho.

Lesões tendem a ocorrer no final de uma atividade física. Quando os músculos estão cansados e o foco é reduzido, a cabeça não lê mais o corpo. Como o uso de Rehband suporta economia de energia e permite que você fique mais focado, a prevenção de lesões é alcançada e um alto desempenho pode ser mantido durante toda a atividade.

Aquecer:

O aquecimento é descrito como trabalho de baixa intensidade, onde grupos musculares maiores são ativados com o objetivo de preparar o corpo para uma atividade com alta intensidade. Há uma razão pela qual é chamado de "aquecimento", uma vez que serve para elevar a temperatura corporal, o que leva a mudanças positivas no tecido corporal. O aumento da temperatura muscular resulta em preparação para uma atividade extenuante, aumenta os níveis de oxigênio para os músculos em uso, melhora o movimento das articulações e minimiza a probabilidade de tensões. Além disso, os aquecimentos preparam os atletas psicologicamente para se concentrarem na próxima atividade intensiva, seja um jogo competitivo ou outro empreendimento.

Os benefícios dos produtos Rehband ajudam a proporcionar um aquecimento mais rápido e também a manter a temperatura obtida. Além disso, a entrada receptiva obtida dos produtos Rehband ajuda o usuário a se tornar mais consciente do movimento do corpo, o que resulta em um aquecimento mais eficiente.


Quer conhecer outros produtos de fitness da Rehband? Na traininn, pode comprar todos os artigos de Manguitos e perneiras necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

Cor
Rosa
Tipo de Produto
Músculo da panturrilha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

Excelente!

-

Excelente qualidade e encaixe. Enviado em tempo decente para o Canadá também.

Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

Perfeito para escalada em corda.

-

Não há mais ferimentos nas pernas! Perfeito. Preço certo.

Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

Reveja

-

Ótimo produto, ajuste confortável apertado vale bem o preço

Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

Suporte para bezerros

-

Muito bom para levantamento terra, se você tiver hiper mobilidade

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up