Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rehband

Sustentável

Rehband Patela Abertura Júnior UD 5 Mm

$ 20.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rehband Patela Abertura Júnior UD 5 Mm

Permita o potencial de seu atleta crescente com o Rehband UD Joelho Manga Patella Opening Jr., um produto patenteado com desenvolvimento inovador.

Rehband reconhece que atletas de crianças e adolescentes hoje estão treinando mais intensamente e competindo desde cedo, resultando em um aumento de lesões no joelho - então desafiamos nossa equipe de P & D e engenheiros têxteis a criar a melhor manga de joelho para jovens atletas.

A Patel Jr. da UD Knee Sleeve Patella Jr. apresenta a exclusiva estrutura de neoprene de 4 painéis da Rehband, garantindo um ajuste perfeito e oferecendo suporte completo para a articulação do joelho, sem limitar o desenvolvimento muscular ou a amplitude de movimento. O aumento do fluxo sangüíneo e do calor gerado por esta joia premium mantém o joelho seguro, independentemente da atividade escolhida pelo seu filho, enquanto a compressão aumenta o controle muscular e a coordenação. Um produto que é ideal para proteger os músculos e articulações do joelho em desenvolvimento contra o estresse, a tensão e outras lesões comuns relacionadas ao desempenho, como Osgood Schlatters, Síndrome da Dor Patelassembemoral, LCA e lágrimas meniscais.

Detalhes principais:

Se encaixa no joelho direito ou esquerdo

Vendido Separadamente

Benefícios do Produto:

Proporciona alívio da dor anterior no joelho

Proteção contra dor no joelho, excesso de esforço e lesões

Proteção para atletas mais jovens com desenvolvimento de ossos

Garantindo fluxo sanguíneo saudável, calor e estabilidade para o joelho

Construção anatômica patenteada para se ajustar ao contorno real de jovens atletas em crescimento

Pode ser usado para qualquer atividade e nível de habilidade

Especificações:

Feito com SBR / Neoprene 5mm

Cuidado:

Máquina lavável quente; saco delicado de malha recomendado

UD KNEE SLEEVE PATELLA OPEN JR 5MM FUNCIONALIDADE:

As principais funções dos suportes da Rehband são o calor, a compressão e o fortalecimento da entrada receptiva. Estes criam uma composição única que, em conjunto, previne lesões, melhora o desempenho e facilita a reabilitação de lesões. Você experimentará vários resultados, específicos para cada produto.

SENTIMENTO DE SEGURANÇA:

O que se pretende e significa por um 'sentimento de segurança' é que, independentemente da atividade, uma pessoa ativa deve se sentir segura e estar mais segura durante o trabalho. Não é necessário se preocupar com uma lesão ou com o risco de se machucar, ao tentar se concentrar em fazer um movimento importante enquanto estiver competindo ou se preparando para um momento crucial em um jogo.

Através de um ajuste anatômico, os produtos Rehband permanecem no lugar durante os treinos. Os benefícios da entrada e compressão receptiva resultam em mais estabilidade e controle, bem como outras vantagens destacadas cobertas nesta seção. Em suma, as funções que melhoram o desempenho e a sensação psicológica de ser apoiado são alcançadas ao se exercitar com os produtos Rehband.

PREVENÇÃO DE PREJUÍZO:

Prevenção de lesões é fundamental para viver uma vida ativa. Prevenção de lesões e atividades devem andar de mãos dadas. A prevenção não inclui apenas usar o tipo certo de equipamento preventivo adequado para um estilo de vida ativo, mas também pode incluir recuperação entre séries, aquecimento e aquecimento, alongamento, escalonamento de frequência e dose de exercício, alimentação saudável, etc.

A atividade física poderia muito bem ser o nosso remédio mais barato. Sem surpresa, uma grande quantidade de pesquisas mostra que uma alta taxa de atividade física melhora a saúde geral e o bem estar das populações. Em conexão com a atividade, podem ocorrer lesões mais ou menos graves, lesões geralmente relacionadas ao uso excessivo. Para evitar a probabilidade de ocorrência de qualquer lesão, mas também para acelerar a recuperação, se isso acontecer, os suportes de proteção são valiosos. O equipamento preventivo é feito por um motivo, para prevenir lesões iniciais e recorrentes. Os produtos Rehband são projetados para reduzir o inchaço, proteger o usuário contra fricção e impactos, e simultaneamente fornecer maior estabilidade e suporte às articulações e músculos.

REABILITAÇÃO:

A reabilitação pode ser descrita como o processo de recuperação de uma lesão, doença ou cirurgia para recuperar a força ou reaprender habilidades. O tratamento de lesões é importante para atingir o nível um antes da lesão. Isso não significa ficar parado por tempo suficiente para uma lesão cicatrizar, pelo contrário, quanto mais rápido voltar a se exercitar após uma lesão, mais rápido será o processo de recuperação.

Os suportes de moda são projetados para suportar lesões existentes e também para prevenir lesões e lesões reincidentes. Eles ajudam o usuário a voltar a uma vida ativa mais rapidamente. As características funcionais dos produtos Rehband aliviam a dor e o desconforto causados pelas lesões, o que significa que o usuário pode continuar se exercitando em seu esporte e tentar retornar ao nível desejado. A combinação de compressão, calor e entrada receptiva encontrada nos suportes de Rehband ajudará o usuário a curar e recuperar a força e pode acelerar a jornada de volta ao nível de desempenho anterior.

ESTABILIDADE:

A estabilidade pode ser definida como a capacidade de utilizar as estruturas do corpo nas relações posicionais mais seguras e eficientes para as exigências funcionais impostas a elas. Isto é conseguido através da coordenação das ações dos tecidos circundantes e do sistema neuromuscular. Juntamente com a mobilidade, postura, consciência corporal e equilíbrio, a estabilidade fornece a base para movimentos de qualidade.

Tome o joelho, por exemplo, a fim de mover o joelho para frente e para trás sem dor ou problemas, a estabilidade é necessária para neutralizar os movimentos laterais, o que reduz o risco de lesões nas articulações. As funções de compressão e entrada receptiva nos apoios Rehband ajudam a ativar os músculos que aumentam a estabilidade nas articulações, sem comprometer a flexibilidade. Além disso, eles fornecem maior alívio para o usuário fazendo esses pequenos ajustes.

AQUECER:

O aquecimento é descrito como trabalho de baixa intensidade, onde grupos musculares maiores são ativados com o objetivo de preparar o corpo para uma atividade com alta intensidade. Há uma razão pela qual é chamado de "aquecimento", uma vez que serve para elevar a temperatura corporal, o que leva a mudanças positivas no tecido corporal. O aumento da temperatura muscular resulta em preparação para uma atividade extenuante, aumenta os níveis de oxigênio para os músculos em uso, melhora o movimento das articulações e minimiza a probabilidade de tensões. Além disso, os aquecimentos preparam os atletas psicologicamente para se concentrarem na próxima atividade intensiva, seja um jogo competitivo ou outro empreendimento.

Os benefícios dos produtos Rehband ajudam a proporcionar um aquecimento mais rápido e também a manter a temperatura obtida. Além disso, a entrada receptiva obtida dos produtos Rehband ajuda o usuário a se tornar mais consciente do movimento do corpo, o que resulta em um aquecimento mais eficiente.



Tem interesse em comprar Rehband Patela Abertura Júnior UD 5 Mm? Este é um dos sucessos de vendas da traininn, a loja de fitness online. O preço é 20.49 $, por tempo limitado! Na traininn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Rehband ao melhor preço. Todos os nossos produtos fitness dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Rehband Patela Abertura Júnior UD 5 Mm

Tipo de Produto

Curto

Tecnologia Rehband Patela Abertura Júnior UD 5 Mm

Sustentável Rehband Patela Abertura Júnior UD 5 Mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rehband Patela Abertura Júnior UD 5 Mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed