up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Riday Definir Heavyweight

Riday Definir Heavyweight

plus
Riday

Riday Definir Heavyweight

Description Riday Definir Heavyweight

A RIDAY® oferece uma linha completa de meias básicas e técnicas, estudadas para o ciclista e o motociclista em todas as estações. Original em suas linhas simples e lisas, com detalhes técnicos e funcionais que tornam os itens versáteis, práticos para o uso urbano, a aventura e a corrida.

O RIDAY® utiliza a tecnologia sem costura mais vantajosa, usando matéria-prima de alta qualidade: a escolha dessas excelências não poderia ter sido traída pela origem da fabricação, que é, de fato, completamente identificada no território italiano.

Vestuário esportivo desenvolvido em tecnologia 3D, tricô tridimensional e ergonômico. Graças à estrutura de malha, com uma combinação de diferentes tecidos e elasticidade, o RIDAY® garante um alto desempenho para atividades esportivas: resistência a acidentes, elasticidade e liberdade de movimento.

O uso de procedimentos de alta tecnologia patenteados e pessoal altamente qualificado é semelhante às indústrias automotiva e de TI. Cada detalhe do produto é cuidadosamente processado e aprimorado com perfeição em termos de eficiência e funcionalidade.

Tecnologia 3D:
A combinação de três fios técnicos fornece um tecido altamente avançado tecnicamente, além de ser tridimensional. Isso significa que o tecido pode se ajustar à forma do corpo, encaixando-se perfeitamente perto da pele.

Isolamento:
O tipo exclusivo de costura que se adapta às diferentes áreas do corpo permite que o suor seja facilmente transferido para longe do corpo, mantendo o calor do corpo, retendo o calor entre as roupas e a pele.

Novo conceito de tecelagem:
O polipropileno garante o mais alto nível de respirabilidade, o tecido absorve rapidamente o suor do corpo da pele e, ao mesmo tempo, transfere e evapora o suor para o ar fresco.

Boas razões para usar o RIDAY®:
Vestuário específico e evolução do produto
Qualidade dos materiais
Tecnologias inovadoras
Produtos projetados, desenvolvidos e produzidos na Itália
Respeito ao meio ambiente

Benefícios para o corpo:
Vestuário esportivo desenvolvido em tecnologia 3D, construção tridimensional e ergonômica. Graças à estrutura de malha, com uma combinação de diferentes tecidos e elasticidade, o RIDAY® garante um alto desempenho para atividades esportivas: resistência a acidentes, elasticidade e liberdade de movimento.
A camada base RIDAY® é térmica: protege da baixa temperatura externa e reduz a dispersão de calor, graças ao tecido DRYARN®, a fibra mais leve com a menor condutividade térmica. Mantém a pele sempre seca e garante um alto nível de higiene, sendo uma fibra que não retém bactérias.
Sem costura = sem costuras: graças à ausência de costura lateral e central, as roupas RIDAY® se encaixam perfeitamente, aderindo ao corpo como uma segunda pele.
Montagem: Cada peça de roupa RIDAY® é feita com tricô aerodinâmico para facilitar os músculos durante as atividades esportivas e com tricô muito aberto para garantir boa transpiração nas áreas de aumento da transpiração.
Certificação OEKOTEX®: Todas as roupas RIDAY® são processadas com matérias-primas certificadas e livres de substâncias nocivas à pele.


Especificações:

Peso: Pesado
Composição: 83% Polipropileno - 9% Poliamida - 8% Elastano
Ajuste: Apertado


Com Riday Definir Heavyweight terá o melhor equipamento de fitness do mercado. Além disso, na traininn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de fitness de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Riday, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de fitness partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa homem ao preço mais baixo de sempre.

Características Riday Definir Heavyweight

Comprimento
Comprido
Tipo de Manga
Comprido
Cor
Preto
Desempenho
Stretch
Térmicos
Tipo de Produto
Kits
Comprimento do Zíper
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up