up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Rollerbone FitBone Board

plus
Rollerbone

Rollerbone FitBone Board

Description Rollerbone FitBone Board




• Com a superfície EVA, o FitBone é perfeito para treinamento e ofertas descalças, devido ao seu comprimento de segurança mais alta.





• Muitos truques são possíveis devido à flexibilidade.





• Possibilidades versáteis são oferecidas para o treinamento de sua aptidão e força.





• Usável no interior e no exterior.





• Você pode combiná-lo com muitos produtos RollerBone diferentes.





"Qualtiy seal - Movimento e Inovação do Instituto de Educação do Movimento e Pesquisa de Movimento"





Dimensões: Placa L 90 cm x B 35 cm x H 2,5 cm


Material: Madeiras de Maple Misturadas


Escopo de entrega:


1 x RollerBone FitBone





Informações detalhadas:





Redigido para o setor de fitness, o RollerBone FitBone também se mostrou muito rápido como uma máquina de exercícios perfeita para atletas de bordo. O FitBone oferece um treinamento de força e força versátil e seletivo. Devido à ampla posição de partida, o FitBone fornece um fácil tratamento do seu saldo. Ao mesmo tempo, você pode praticar muitos truques por causa de sua flexibilidade. O comprimento do FitBone garante que você tenha a mais alta segurança enquanto você treina. A superfície de EVA confortável torna possível treinar com os pés descalços. Você pode combinar o FitBone com muitos outros produtos RollerBone - as possibilidades de treinamento são infinitas!





O FitBone como balão de notas





Se você combina o RollerBone FitBone com o RollerBone Roller, ou o RollerBone SoftPad você obtém um excelente balanço, que ganha sobre o seu flex. Além disso, as rolhas no tipp e na cauda certificam-se de que você tem a maior segurança enquanto se equilibra. A superfície de EVA confortável torna possível treinar com os pés descalços e, por causa do fácil manuseio, você terá um sucesso!





O FitBone como balancim e stepper de equilíbrio





Em combinação com o RollerBone Bricks você pode transformar sua casa em um centro de fitness! Se você usa o FitBone com um Brick, você terá um balancim de equilíbrio excelente. Por causa do manuseio fácil e do tamanho grande, o FitBone é a máquina de exercícios de escolha, para o seu treinamento de reabilitação!





Se você usa ambos os Bricks entregues, você pode transformar o FitBone no passo perfeito. A altura dos tijolos - 11 cm - permite que você treine pernas, quadris, parte traseira e parte superior do corpo em casa como um profissional. Como sempre, o treinamento é possível no interior e no exterior e, claro, com os pés descalços, se desejar!





Use as vantagens!


As análises já provaram que o treinamento do equilíbrio tem uma boa influência nos músculos, tendões e dobradiças. Além disso, o treinamento melhora seus sentidos. Use as vantagens do RollerBone Bricks e comece hoje com seu treinamento!


O suplemento perfeito para o seu RollerBone FitBone é RollerBone Roller, RollerBone SoftPad, RollerBone Bricks e RollerBone Carpet!


Sugerimos os seguintes produtos:


13235 RollerBone Carpet


13232 RollerBone SoftPad


 


Se procura Rollerbone FitBone Board, está com sorte. Na nossa loja de fitness, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a traininn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Equipamento de fitness. A traininn oferece uma gama exclusiva de Equilíbrio para todo o tipo de atividades. Os produtos Equilíbrio foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Rollerbone FitBone Board

Tipo de Produto
Tabelas
Uso Recomendado
Surf
Esportes aquáticos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up