up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher calças de ginástica masculinas?

Escolher as calças de ginástica certas para homens é essencial para conforto, desempenho e estilo durante os treinos. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a selecionar o par ideal:

Considere a atividade : Pense no tipo de exercício e atividades que você fará com suas calças de ginástica . Exercícios diferentes podem exigir recursos diferentes. Por exemplo, se você gosta de levantamento de peso ou ioga, pode preferir calças com caimento mais largo e elástico, enquanto correr ou andar de bicicleta podem exigir opções mais simples e que absorvem a umidade.
Tecido : Procure calças de ginástica feitas de materiais respiráveis e que absorvem a umidade, como poliéster ou uma mistura com spandex. Esses tecidos ajudam a afastar o suor da pele e a mantê lo seco durante os treinos. Evite algodão, pois ele tende a reter umidade e pode ficar pesado e desconfortável.
Ajuste : Escolha um ajuste que permita uma amplitude completa de movimento. As calças de ginástica não devem ser muito justas nem muito largas. Eles devem caber confortavelmente em volta da cintura, quadris e coxas, permitindo liberdade de movimentos. Considere opções com virilha reforçada para maior mobilidade.
Comprimento: As calças de ginástica vêm em vários comprimentos, incluindo comprimento total, 3/4 e shorts. A escolha da duração depende da preferência pessoal e do tipo de exercícios que irá realizar. Calças compridas oferecem mais cobertura e calor, enquanto calças mais curtas proporcionam melhor ventilação.
Cós : Procure calças com cós confortável. Algumas calças de ginástica têm cós elástico, enquanto outras apresentam cordões ou cós ajustáveis. Escolha um estilo que você considere seguro e confortável durante seus treinos.
Bolsos : Considere se você precisa de bolsos em suas calças de ginástica . Algumas pessoas preferem calças com zíper ou bolsos seguros para transportar itens essenciais como chaves, telefone ou carteira de identidade durante os treinos.
Compressão: As calças de compressão proporcionam um ajuste confortável e podem ajudar no suporte e recuperação muscular. Se você prefere esse tipo de ajuste ou tem necessidades específicas, considere calças de ginástica de compressão .
Elementos refletivos : Se você planeja praticar exercícios ao ar livre ou em condições de pouca luz, procure calças de ginástica com elementos refletivos para aumentar a visibilidade e a segurança.
Estilo: as calças de ginástica vêm em vários estilos, incluindo jogging, leggings, calças de treino e muito mais. Escolha um estilo que se alinhe às suas preferências pessoais e ao tipo de treino que você fará. Tenha em mente que alguns estilos podem ser mais adequados para atividades específicas.
Orçamento : Defina um orçamento para suas calças de ginástica , mas esteja disposto a investir em um par de alta qualidade que atenda às suas necessidades. Calças de ginástica de qualidade podem melhorar sua experiência de treino e durar mais, o que as torna um investimento que vale a pena.
Considerando esses fatores e experimentando diferentes pares para encontrar o ajuste mais confortável e adequado, você pode escolher as melhores calças de ginástica para seus objetivos e atividades específicas de condicionamento físico. Você pode comprar calças de ginástica masculinas em Under Armour , Reebok , Leone1947 , Adidas e Lonsdale .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar