up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais são os benefícios de usar polainas para braços e pernas para esportes?

Aquecedores de braço:
Aquecedores de braço são mangas de malha usadas nos braços porque oferecem proteção extra contra vento, chuva e sol. Um aquecedor de braço ajuda a manter a temperatura corporal nas atividades esportivas.

Compressão de camada:
Roupas de compressão em camadas para exercícios físicos podem ser uma maneira eficaz de melhorar o desempenho do treino, melhorar a recuperação e fornecer suporte aos músculos. As roupas de compressão são projetadas para se ajustarem perfeitamente e exercerem pressão em áreas específicas do corpo, o que pode trazer vários benefícios durante o exercício.

Aquecedores de braço de compressão:
Os aquecedores de braço de compressão são acessórios de fitness especializados, projetados para fornecer compressão e calor aos braços durante diversas atividades atléticas. Você pode comprar aquecedores de braço de compressão em Hummel , Mc David , Rehband , Rock Tape Rock Tape e Iron ic .
Aquecedores de braços e pernas são acessórios populares em esportes e atividades ao ar livre e oferecem diversos benefícios para atletas e entusiastas. Aqui estão algumas das vantagens de usar polainas para esportes :

Regulação da temperatura: Os aquecedores fornecem uma camada extra de isolamento para manter os braços e as pernas aquecidos durante o tempo frio ou em condições frias. Eles ajudam a manter uma temperatura corporal confortável e evitam que os músculos fiquem muito frios, o que pode causar rigidez e redução do desempenho.
Suporte muscular: Aquecedores de compressão , projetados para se ajustarem perfeitamente, podem fornecer compressão leve aos músculos dos braços e pernas. Esta compressão pode melhorar o fluxo sanguíneo, reduzir a vibração muscular e oferecer suporte aos músculos, melhorando potencialmente a resistência e reduzindo o risco de fadiga muscular e lesões.
Flexibilidade: Os aquecedores são normalmente leves e flexíveis, permitindo uma ampla gama de movimentos. Eles não restringirão seus movimentos durante atividades como corrida, ciclismo ou esportes que envolvam movimentos de braços e pernas.
Fácil de colocar e remover: os aquecedores são fáceis de colocar e tirar, tornando os convenientes para se ajustarem rapidamente às mudanças nas condições climáticas durante atividades ao ar livre. Se você começar o treino em um clima mais frio e depois se aquecer, poderá tirar os aquecedores sem ter que trocar toda a roupa.
Versatilidade: Os aquecedores são acessórios versáteis que podem ser usados em diversos esportes e atividades ao ar livre, incluindo ciclismo, corrida, triatlo, basquete, futebol e muito mais. Eles também podem ser usados para atividades como caminhadas, onde você pode querer proteger seus braços e pernas de arbustos ou insetos.
Proteção solar : alguns aquecedores de braços e pernas são projetados com propriedades UPF Fator de Proteção Ultravioleta, proporcionando proteção contra os raios UV prejudiciais. Isto é especialmente importante para esportes ao ar livre em dias ensolarados.
Recuperação : Após treinos intensos, os aquecedores podem ajudar na recuperação pós exercício. O uso de aquecedores de compressão pode melhorar a circulação, reduzir a dor muscular e facilitar a remoção de resíduos como o ácido láctico.
Estilo e visibilidade: os aquecedores vêm em várias cores e designs, permitindo que os atletas adicionem um elemento de estilo aos seus trajes esportivos. Aquecedores de cores vivas também podem melhorar a visibilidade, tornando o mais visível para os outros durante atividades ao ar livre, o que é particularmente importante para a segurança.
Prevenção de lesões : Para atletas com histórico de lesões ou para aqueles que procuram preveni las, os aquecedores podem fornecer suporte adicional às articulações e músculos, reduzindo potencialmente o risco de distensões ou lesões por uso excessivo.
Embora os aquecedores de braços e pernas ofereçam esses benefícios, é essencial escolher o tipo, tamanho e material certos com base em suas necessidades e atividades específicas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar