up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Meias - Cor: Preto

()
load

Como escolher as meias certas para a academia?

Escolher as meias certas para a academia pode parecer um pequeno detalhe, mas pode fazer uma diferença significativa no seu conforto e desempenho geral durante os treinos. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a selecionar as meias de ginástica ideais:

Material que absorve a umidade : procure meias feitas de materiais que absorvem a umidade, como poliéster, náilon ou uma mistura de fibras sintéticas. As meias que absorvem a umidade ajudam a manter os pés secos, afastando o suor da pele, reduzindo o risco de bolhas e desconforto.
Respirabilidade : Opte por meias com recursos de ventilação, como painéis ou zonas de malha, para melhorar a respirabilidade e o fluxo de ar. A ventilação adequada pode ajudar a regular a temperatura dos pés e reduzir o acúmulo de umidade.
Amortecimento : Considere o nível de amortecimento de sua preferência. As meias vêm em várias espessuras, desde finas até fortemente acolchoadas. Meias mais grossas podem proporcionar conforto extra e absorção de choque durante atividades de alto impacto, enquanto meias mais finas são ideais para atividades que exigem um ajuste mais próximo ao calçado.
Ajuste : Escolha meias que caibam bem, sem serem muito justas ou muito largas. O ajuste adequado evita que as meias se amontoem ou escorreguem durante o treino. Muitas marcas oferecem meias com suporte de arco e ajuste contornado para melhorar o conforto e a estabilidade.
Design perfeito : procure meias com biqueira sem costura para minimizar o atrito e reduzir o risco de bolhas. A tecnologia de costura plana ou meias sem costura costumam ser as mais confortáveis.
Comprimento : Considere o comprimento das meias com base na sua preferência pessoal e no tipo de treino que você está fazendo. Os comprimentos comuns incluem não comparecimento, tornozelo, tripulação e altura do joelho. A escolha depende do seu conforto e preferências de estilo.
Propriedades antimicrobianas : Algumas meias são tratadas com agentes antimicrobianos para ajudar a controlar o odor e prevenir o crescimento de bactérias causadoras de odor. Isso pode ser particularmente útil se você tiver problemas com chulé.
Meias específicas para atividades : considere se você precisa de meias projetadas para atividades específicas. Algumas marcas oferecem meias adaptadas para corrida, cross training ou outros esportes, com recursos otimizados para essas atividades.
Cor e estilo : Embora não sejam tão críticos quanto outros fatores, você pode escolher meias que combinem com seu estilo pessoal ou que combinem com seu traje de treino. Muitas marcas oferecem uma variedade de cores e designs.
Número de pares : certifique se de ter pares de meias de ginástica suficientes para alternar durante os treinos. Lavar e substituir regularmente as meias de ginástica ajuda a manter a higiene e prolonga a sua vida útil. Lembre se de que as meias certas podem ajudar a prevenir desconforto, bolhas e odores durante as sessões de ginástica. Elas são uma parte importante do seu traje de treino, então reserve um tempo para encontrar meias que atendam às suas necessidades e preferências específicas. Você pode comprar essas meias em Under Armour , Reebok , Adidas , Everlast e New Balance .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar