up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Polos - Tipo de Manga: Curta

()
load

Qual camisa pólo devo usar para ir à academia?

Aqui estão algumas considerações para selecionar uma camisa pólo para a academia :
Tecido : Opte por uma camisa pólo feita de tecido respirável e que absorve a umidade, como poliéster ou uma mistura de poliéster com spandex. Esses materiais ajudam a afastar o suor da pele e a mantê lo seco durante os treinos.
Ajuste : Escolha uma camisa pólo com um corte descontraído que permita facilidade de movimento. Não deve ser muito apertado ou restritivo, especialmente se você estiver envolvido em atividades que exijam flexibilidade e amplitude de movimento.
Comprimento : Considere o comprimento da camisa pólo . Embora as camisas pólo tradicionais sejam geralmente mais longas e devem ser usadas para fora da calça, você pode preferir uma camisa pólo mais curta, de estilo atlético, que caia logo abaixo da cintura. Um comprimento mais curto pode proporcionar melhor ventilação e conforto durante os treinos.
Comprimento da manga: As camisas pólo vêm em vários comprimentos de manga, incluindo mangas curtas e mangas compridas. A escolha depende da sua preferência pessoal e do clima em que você irá treinar. As mangas curtas oferecem melhor ventilação, enquanto as mangas compridas proporcionam mais cobertura e calor.
Ventilação : procure camisas pólo com recursos de ventilação, como painéis de malha ou zonas respiráveis, para ajudar a regular a temperatura corporal durante treinos intensos.
Estilo : Escolha um estilo de camisa pólo que corresponda às suas preferências pessoais. Algumas camisas pólo são desenhadas com um visual atlético, apresentando detalhes voltados para o desempenho, como carcela de três botões e gola canelada. Outros podem ter uma aparência mais tradicional e casual. Você pode comprá los em Under Armour , Reebok , Leone1947 , Adidas e Lonsdale .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar