up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa homem fitness

Roupa homem fitness

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa homem para fitness. Descubra as melhores ofertas em traininn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa homem

Marcas de Roupa homem

Como escolher roupas de ginástica para homens?

Jaquetas: Uma jaqueta é uma peça de roupa quente perfeita, geralmente usada quando se faz exercícios em climas frios. Uma jaqueta é usada para manter o conforto. As jaquetas são feitas de couro, algodão e lã. A capa de membrana laminada é à prova d´água.

Calças: As calças para treino são feitas de tecidos que absorvem a umidade para evitar o suor durante os treinos. Ele se estende da cintura até o tornozelo, proporcionando cobertura adequada durante diferentes atividades de treino.

Camisas pólo: Uma camisa pólo é uma camiseta casual e muitas pessoas adoram usá la durante os treinos. A camisa pólo é uma peça de roupa leve e confortável para treinos. É confeccionado em malha de algodão que ajuda a afastar a umidade e manter você seco. As camisas pólo são projetadas como camisas esportivas masculinas, como tênis, golfe e pólo.

Meias: As meias também fazem parte do equipamento de ginástica. Meias feitas com tecido que absorve a umidade são melhores para uso em treinos diários. As meias fornecem proteção aos pés, regulação da temperatura e controle de umidade.

Moletons: O moletom é usado como roupa esportiva confortável no inverno. Você fica aquecido em temperaturas frias e também fica na moda. Os moletons são pulôveres de mangas compridas e geralmente feitos de tecido de algodão.

Camisetas: Uma camisa de manga curta oferece uma camada extra de conforto durante os treinos de verão. São muito respiráveis e são feitos de algodão.

Meia calça: A meia calça é uma peça de roupa usada durante os treinos, pois seu material elástico ajuda a mantê lo confortável durante as diversas atividades de treino. Os treinos apertados são feitos de um material fino e elástico que proporciona liberdade de movimentos rápidos. As meias cobrem as pernas para que possam mantê lo aquecido no inverno. Escolha meias que proporcionem um ajuste confortável, mas confortável.
Você pode comprar um agasalho de treino em Reebok , Adidas , Leone1947 , Under Armour , Lonsdale e Kappa .

Mais sobre roupas masculinas:
Encontre itens de vestuário como quimonos, máscaras faciais, coletes, pulseiras, cintos, roupões, tiaras e bonés, camadas de base, macacões e polainas para braços e pernas.

Escolher a roupa de treino certa para os homens é essencial para garantir conforto, desempenho e motivação durante o exercício. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a selecionar o traje de treino apropriado:

Considere a atividade : Determine o tipo de exercício ou atividade que você fará. Treinos diferentes podem ter requisitos de roupas variados. Por exemplo, o traje de corrida pode ser diferente do traje de ginástica ou de ioga.
Tecidos que absorvem a umidade : opte por roupas de ginástica feitas de materiais que absorvem a umidade, como poliéster ou misturas sintéticas. Esses tecidos ajudam a afastar o suor da pele, mantendo você seco e confortável durante o exercício.
Respirabilidade : Procure roupas com boa ventilação, como painéis de malha ou tecido respirável, para permitir o fluxo de ar e evitar superaquecimento.
Ajuste : Escolha roupas de ginástica que caibam confortavelmente, mas não muito folgadas. Roupas muito justas podem restringir os movimentos, enquanto roupas muito largas podem ser pesadas e atrapalhar.
Opções de camadas : considere colocar camadas em suas roupas de treino para maior versatilidade. Isto permite lhe ajustar a sua roupa à temperatura e ao seu nível de esforço.
Costuras sem costura ou flatlock : Procure roupas de ginástica com costura sem costura ou flatlock para minimizar atrito e irritação durante o movimento.
Amortecimento e suporte : Escolha calçados de treino com amortecimento e suporte de arco adequados para sua atividade específica. Os tênis de corrida, por exemplo, devem fornecer amortecimento adequado para o impacto, enquanto os tênis de cross training oferecem mais suporte lateral.
Estilo e conforto : embora a funcionalidade seja crucial, sentir se confiante e confortável com seu traje de treino pode aumentar sua motivação. Selecione estilos e cores que você gosta.
Equipamento de compressão : Roupas de compressão podem ajudar a melhorar a circulação e reduzir a fadiga muscular durante treinos intensos. Considere shorts, camisas ou leggings de compressão se você praticar atividades de alta intensidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar