up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Suéteres Esportivo

()
load

Como escolher um moletom infantil para treinos?

A escolha de um moletom infantil para treino envolve considerar fatores como conforto, calor, respirabilidade e funcionalidade. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher o moletom certo para os treinos do seu filho :

Material e tecido: Opte por moletons feitos de materiais que absorvem a umidade, como poliéster ou uma mistura de poliéster e spandex. Esses tecidos ajudam a afastar o suor da pele, mantendo seu filho seco durante os treinos.
Moletons com forro de lã ou interior escovado proporcionam calor e conforto extras em climas mais frios.
Respirabilidade : Procure moletons com boa ventilação, como painéis de malha ou inserções de tecido respirável, para permitir o fluxo de ar e evitar o superaquecimento durante o exercício.
Ajuste : Escolha um moletom que caiba confortavelmente no seu filho, mas não muito apertado. Deve permitir liberdade de movimento sem ser excessivamente folgado.
Opções de camadas : considere se o moletom pode ser facilmente colocado sobre outras roupas de treino para maior calor e versatilidade em diferentes condições climáticas.
Estilo e design : Deixe seu filho contribuir na escolha de um moletom com design, cor ou logotipo que ele goste. Sentir se confortável e confiante em suas roupas de treino pode aumentar a motivação.
Com capuz ou sem capuz : Decida se seu filho prefere um moletom com capuz moletom com capuz ou sem capuz . Os moletons proporcionam calor extra e também podem ser usados em atividades casuais.
bZíper x pulôver: os moletons vêm nos estilos com zíper frontal e pulôver. Os moletons com zíper são fáceis de colocar e tirar, tornando os convenientes para usar em camadas.
Punhos e bainha : procure moletons com punhos e bainha elásticos que ajudam a manter as mangas e a cintura no lugar durante as atividades físicas.
Bolsos : alguns moletons têm bolsos para armazenamento ou aquecimento das mãos. Considere se esse recurso é importante para seu filho.
Qualidade e durabilidade : Invista em um moletom de qualidade que resista ao uso e lavagem regulares. Moletons bem feitos têm maior probabilidade de manter sua forma e cor com o tempo.
Recursos de segurança : Para treinos noturnos, considere moletons com elementos refletivos para aumentar a visibilidade para outras pessoas, especialmente ao se exercitar ao ar livre.
Cuidados fáceis : verifique as instruções de cuidados no moletom para garantir que seja fácil de limpar e manter. Você pode comprar um moletom infantil em Reebok , Adidas , Under Armour , Kappa e Puma .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar