up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Casacos - Cor: Azul

()
load

Dicas para escolher uma jaqueta de treino para crianças

A escolha de uma jaqueta de treino para meninos e meninas envolve considerar fatores que priorizam conforto, funcionalidade, segurança e estilo. Seja para esportes, atividades ao ar livre ou uso geral, aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher a jaqueta de treino certa para crianças :

Material e respirabilidade: Opte por uma jaqueta de treino feita de materiais respiráveis e que absorvem a umidade. Isso ajuda a manter a criança confortável durante as atividades físicas, permitindo que o suor evapore e evitando o superaquecimento.
Resistência às intempéries: Dependendo do clima e do uso pretendido, considere uma jaqueta que ofereça algum nível de resistência às intempéries. Materiais resistentes à água ou à prova de vento podem ser benéficos para atividades ao ar livre.
Ajuste e mobilidade: Escolha uma jaqueta com ajuste confortável e sem restrições. Deve permitir uma amplitude completa de movimento durante várias atividades. Procure recursos como painéis elásticos ou mangas articuladas.
Compatibilidade de camadas: Se a criança for usar a jaqueta sobre outras camadas de roupa, certifique se de que ela tenha espaço suficiente para acomodar camadas adicionais sem parecer muito apertada.
Capuz e gola: Se a jaqueta tiver capuz, verifique se ele é ajustável e pode ser preso. A gola alta ajuda a proteger o pescoço e o rosto do vento e do frio.
Zíper e fechos: Opte por jaquetas com zíperes resistentes e fechos fáceis de manusear pelas crianças. Uma garagem com zíper na parte superior pode evitar irritações no queixo e no pescoço.
Bolsos: Considere o número e a localização dos bolsos. Os bolsos são úteis para guardar itens pequenos e os bolsos com zíper oferecem segurança adicional.
Detalhes refletivos: Os elementos refletivos na jaqueta são essenciais para a visibilidade, especialmente se a criança praticar atividades ao ar livre em condições de pouca luz.
Ajustabilidade: Jaquetas com punhos, bainhas e às vezes até capuzes ajustáveis podem ajudar a personalizar o ajuste e evitar correntes de ar frio.
Estilo e Design: Escolha uma jaqueta no estilo e na cor que a criança goste. Isso pode deixá los mais entusiasmados em usá lo e permanecer ativos.
Facilidade de limpeza: Verifique as instruções de cuidados para garantir que a jaqueta seja fácil de limpar e manter. Muitas jaquetas infantis podem ser lavadas na máquina.
Segurança e conforto: Priorize a segurança evitando jaquetas com peças destacáveis que possam representar risco de asfixia. Você pode comprar uma jaqueta infantil em Adidas , Reebok , Under Armour , Kappa e Joma .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar