up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher um chapéu para crianças?

A escolha de um boné de treino infantil envolve considerar fatores que priorizam seu conforto, segurança e praticidade. Seja para natação, esportes ou atividades ao ar livre, aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher o boné de treino certo para crianças:

Material: Procure bonés de treino feitos de materiais de alta qualidade, duráveis, hipoalergênicos e confortáveis. Silicone e látex são materiais comuns usados em toucas de natação. Eles são elásticos, leves e proporcionam um ajuste confortável.
Tamanho e ajuste: Certifique se de que a tampa esteja bem ajustada, mas não muito apertada. Um boné bem ajustado não sai facilmente durante as atividades, evitando desconforto para a criança. A maioria dos bonés vem em tamanhos padrão, mas estão disponíveis opções ajustáveis para um melhor ajuste.
Facilidade de colocar e tirar: Os bonés de treino com superfície interior lisa e um pouco extensível são mais fáceis de colocar e tirar, reduzindo qualquer desconforto para a criança.
Design e estilo: Considere designs que atendam às preferências da criança. Muitos bonés de treinamento vêm em uma variedade de cores, padrões e até personagens. Permitir que a criança escolha um desenho de que goste pode deixá la mais entusiasmada com o uso do boné .
Objectivo e actividade: Diferentes actividades podem exigir diferentes tipos de limites . Para nadar, toucas impermeáveis como silicone ou látex são ideais. Se for para esportes ao ar livre, um boné que ofereça proteção UV e propriedades de absorção de suor pode ser adequado.
Durabilidade: Selecione uma tampa que possa suportar o uso regular e a exposição à água, cloro e sol sem se deteriorar rapidamente.
Cobertura para os ouvidos: Alguns bonés vêm com proteção ou cobertura para os ouvidos, o que pode ser útil para manter a água longe dos ouvidos durante a natação. Considere esse recurso se a criança for sensível à água nos ouvidos.
Manutenção: Escolha uma tampa que seja fácil de limpar e manter. A maioria das tampas de silicone e látex podem ser enxaguadas com água após o uso.
Ao considerar estes fatores e envolver a criança no processo de tomada de decisão, você pode escolher um boné de treinamento que atenda às suas necessidades, preferências e atividades, garantindo ao mesmo tempo que ela fique confortável e protegida. Você pode comprar bonés para meninas e meninos em Adidas , Under Armour , Hummel e Mizuno .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar