up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Roupa Interior - Tipo de Manga: Comprido

()
load

Dicas para escolher camadas de base para crianças

Uma camada base de manga comprida é o revestimento mais íntimo da sua pele. As camadas de base proporcionam uma camada de calor enquanto mergulham e vaporizam o suor para manter a sensação de calor e conforto. Esta camada base de manga comprida é feita de 100% poliéster. Seu material é de secagem rápida, ultramacio e tem um toque mais realista. O tecido afunila ao suor e seca rapidamente.
A roupa íntima térmica funciona como uma pele dupla, mantendo braços, abdômen e pernas amáveis e secos. Você não pega resfriados tão rapidamente e é especialmente desenvolvido para ajudar a controlar a temperatura corporal, diminuindo o calor que surge quando você se move. As térmicas são indicadas para terem roupas íntimas por baixo, para que você possa se movimentar bem.
A escolha de camadas de base para crianças envolve considerar seu conforto, necessidades de isolamento e as atividades específicas que realizarão. As camadas de base , também conhecidas como camadas térmicas ou que absorvem a umidade, são usadas próximas à pele para regular a temperatura corporal e manter a umidade. ausente. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher as camadas de base certas para seus filhos :

Material e tecido:
Absorção de umidade : procure camadas de base feitas de materiais que absorvem a umidade, que afastam o suor da pele para manter seu filho seco durante as atividades físicas.
Tecidos sintéticos : Materiais como poliéster ou náilon são comumente usados para camadas de base que absorvem a umidade. Eles são leves, de secagem rápida e duráveis.
Lã Merino : Para condições mais frias, considere camadas básicas de lã merino. A lã Merino é naturalmente absorvente de umidade, isolante e resistente a odores. Também é macio e confortável contra a pele.
Espessura e isolamento: Clima e atividade : Escolha a espessura da camada base com base no clima e na atividade. Camadas de base mais espessas fornecem mais isolamento para climas mais frios, enquanto camadas mais finas são adequadas para condições amenas.
Ajuste: As camadas de base devem se ajustar perfeitamente à pele, sem ficarem excessivamente apertadas. Um ajuste adequado ajuda a reter o ar quente perto do corpo e melhora as propriedades de absorção de umidade.
Camadas: Certifique se de que a camada base seja projetada para ser facilmente colocada sob outras roupas, sem adicionar volume ou restringir movimentos.
Decote e gola: As camadas de base com decote com zíper permitem fácil ventilação e controle de temperatura.
As camadas de base com gola redonda proporcionam calor e cobertura para a área do pescoço.
Construção da Costura : Procure camadas de base com costuras planas para evitar atrito e irritação durante o movimento.
Durabilidade: Escolha camadas de base feitas de materiais de alta qualidade que possam suportar lavagens e desgastes frequentes.
Controle de odores: Algumas camadas de base são tratadas com tecnologia antiodor para evitar o crescimento de bactérias causadoras de odores.
As camadas de base desempenham um papel crucial para manter o seu filho confortável durante atividades ao ar livre em diversas condições climáticas. Ao considerar fatores como material, ajuste e nível de atividade, você pode escolher camadas de base que forneçam o isolamento necessário e o gerenciamento de umidade para as aventuras ao ar livre do seu filho. Você pode comprar essas camadas básicas para crianças destas marcas: Under Armour , Joma , Softee e Icebreaker .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar