up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher calças de treino para crianças?

Calças curtas de treino para crianças são um dos equipamentos de treino mais confortáveis no verão. São feitos de material durável e elástico e são usados para atividades como corrida, ginástica e ioga. Calças curtas de treino para crianças secam rapidamente e são respiráveis.
As calças compridas de treino para crianças são feitas de materiais respiráveis e que absorvem a umidade, proporcionando conforto às crianças e podendo ser usadas para diversos fins atléticos. Você pode comprar calças compridas de treino para crianças em Reebok , Adidas , Leone1947 , Under Armour e Kappa .
A escolha de calças de ginástica para crianças envolve considerar o conforto, a funcionalidade e suas necessidades específicas para atividades físicas. Aqui estão alguns passos para ajudá lo a selecionar as calças de treino certas para o seu filho :

Tipo de atividade : Determine a principal atividade ou esporte do qual seu filho participará enquanto estiver usando as calças de treino . Diferentes atividades podem ter requisitos variados para calças, como ioga, corrida, futebol ou exercícios gerais de ginástica.

Material e tecido : procure calças de treino feitas de tecidos respiráveis e que absorvem a umidade, como poliéster ou uma mistura de poliéster e spandex. Esses materiais ajudam a manter seu filho seco, eliminando o suor durante o exercício. Certifique se de que o tecido seja confortável contra a pele e proporcione liberdade de movimentos.

Ajuste e tamanho: Escolha calças de treino que caibam confortavelmente no seu filho. Meça a cintura e a costura interna para determinar o tamanho correto com base na tabela de tamanhos do fabricante. Considere calças com cós elástico e cordões ajustáveis para um ajuste seguro.

Comprimento: Dependendo da preferência do seu filho e da atividade, as calças de treino vêm em vários comprimentos, incluindo compridas, capris e shorts. Selecione o comprimento que se adapta à atividade e ao conforto do seu filho.
Estilo e design: Permita que seu filho tenha alguma opinião ao escolher calças de treino. Eles podem ficar mais motivados para serem ativos se gostarem do design e da cor. Algumas calças de treino podem ter recursos como bolsos ou elementos refletivos, o que pode ser benéfico dependendo da atividade.

Compressão versus folga: Dependendo da atividade e da preferência pessoal, você pode escolher entre calças de compressão que proporcionam suporte muscular ou calças largas que oferecem mais liberdade de movimento.
Qualidade da costura : Inspecione as costuras para ver se há costura de qualidade. Costuras bem construídas têm menos probabilidade de causar desconforto ou fricção durante o exercício.
Durabilidade: As crianças podem ser ativas e ásperas com suas roupas. Escolha calças de treino feitas de materiais duráveis e reforçadas em áreas de alto desgaste para garantir que durem durante muitos treinos.
Características de conforto: Procure calças de ginástica com cós confortável e que não penetre na pele. Costuras flatlock também são preferíveis para evitar atrito. Considere calças com virilha reforçada, que permite mais movimentos sem restrições.
Orçamento: Defina um orçamento para as calças de treino . Embora a qualidade seja essencial, existem opções acessíveis que proporcionam conforto e funcionalidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar