up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa criança fitness

Roupa criança fitness

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa criança para fitness. Descubra as melhores ofertas em traininn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa criança

Marcas de Roupa criança

Como escolher roupas de ginástica para crianças?

A escolha de roupas de ginástica para crianças envolve considerar o conforto, a funcionalidade e as atividades específicas das quais elas participarão. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher as roupas de ginástica certas para seus filhos:

Conforto é fundamental:
Escolha tecidos macios, respiráveis e confortáveis para a pele. Procure materiais como algodão, misturas que absorvem a umidade e tecidos elásticos.

Ajuste adequado:
Roupas muito justas podem restringir os movimentos, enquanto roupas muito largas podem causar desconforto durante atividades físicas.
Respirabilidade e absorção de umidade: Opte por tecidos que absorvem a umidade e que ajudam a manter seu filho seco, eliminando o suor da pele. Isto é especialmente importante durante treinos ativos e intensos.
Liberdade de movimento: Escolha roupas que permitam uma amplitude completa de movimentos. Procure designs que sejam elásticos ou que ofereçam amplo espaço para movimentos sem constrição.
Comprimentos apropriados: Selecione shorts e calças de comprimento apropriado para a atividade. Por exemplo, shorts ou leggings mais longos podem ser melhores para atividades como ioga ou dança, para evitar a exposição.
Aqui estão algumas dicas para selecionar tipos específicos de roupas de ginástica para crianças , incluindo jaquetas, collants, calças, camisas pólo, moletons, camisetas, calças justas e agasalhos:

Jaquetas:
Escolha materiais leves e respiráveis que forneçam alguma proteção contra as intempéries sem causar muito aquecimento.
Opte por uma jaqueta que possa ser facilmente colocada sobre outras roupas de ginástica e removida conforme necessário durante os treinos.
Procure jaquetas com zíper para facilitar a ventilação e o controle da temperatura.

Collant:
Priorize collants feitos de materiais elásticos e confortáveis que permitem uma amplitude completa de movimentos.
Deixe seu filho escolher um collant com um desenho ou cor que ele goste, para que se sinta confiante e animado para usá lo.

Calça:
Escolha calças feitas de tecidos respiráveis e que absorvem a umidade, que mantenham seu filho confortável durante os treinos.
Procure calças com cós elástico que proporcione um ajuste seguro.
Opte por calças com comprimento adequado que não impeçam os movimentos.

Camisas polo:
Escolha camisas pólo feitas de materiais que absorvem a umidade para manter seu filho seco e confortável.
Selecione uma camisa pólo que ofereça um ajuste confortável sem ser muito larga ou justa. Deve permitir liberdade de movimento.

Moletons:
Escolha moletons feitos de materiais quentes e macios que proporcionam conforto em climas mais frios.
Opte por moletons que possam ser facilmente colocados sobre camisetas ou outros tops.
Procure moletons com designs ou estampas divertidas que seu filho goste de usar.

Camisetas:
Escolha camisetas que absorvam a umidade e que ajudem a manter seu filho seco durante as atividades físicas.
Procure camisetas com tecidos respiráveis para evitar superaquecimento.

Meia calça:
Material: Escolha meias feitas de materiais elásticos e confortáveis que permitem facilidade de movimento.
Cós: Opte por meia calça com cós seguro, mas confortável, que permanece no lugar durante as atividades.
Comprimento: Certifique se de que o comprimento da meia calça seja adequado à atividade e não atrapalhe os movimentos.

Fatos de treino:
Escolha agasalhos confeccionados com materiais leves e respiráveis que proporcionem conforto durante o aquecimento ou atividades ao ar livre.
Procure agasalhos que possam ser usados como um conjunto ou como peças separadas para flexibilidade na escolha de roupas.
Lembre se de que o segredo para escolher roupas de ginástica para crianças é priorizar conforto, ajuste e funcionalidade. Permita que seu filho se envolva no processo de seleção para garantir que ele se sinta confiante e animado para usar as roupas de ginástica durante as atividades.

Mais sobre roupas fitness infantis
Mais informações sobre roupas infantis de ginástica incluem camadas básicas, vestidos, máscaras faciais, chapéus, quimonos, coletes, sutiãs esportivos e meias. Você pode comprar essas roupas infantis de fitness destas marcas: Adidas , Leone1947 , Reebok , Under Armour , Lonsdale , Kappa , Puma e Benlee .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar