up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Fitas e Bonés

()
load

Por que é uma boa ideia usar uma faixa de treino?

A faixa de cabeça feminina é um acessório de roupa usado no cabelo ou ao redor da testa e serve para prender o cabelo do rosto e dos olhos. As tiaras femininas consistem em uma alça de material elástico flexível.
O boné de corrida foi projetado para absorver a umidade e evitar que o suor prejudique sua visão durante atividades físicas. Você pode comprar bonés de corrida em Under Armour , Leone1947 , Reebok , Adidas e Everlast . Usar uma faixa de treino pode oferecer vários benefícios durante o exercício, sendo uma boa ideia para muitas pessoas. Aqui estão alguns motivos pelos quais usar uma faixa de treino pode ser vantajoso:

Controle do suor : Um dos principais benefícios de uma faixa de treino é sua capacidade de absorver e controlar o suor. Durante exercícios vigorosos, seu corpo produz calor e umidade, causando transpiração. Uma faixa para a cabeça pode ajudar a evitar que o suor escorra para os olhos, o que pode distrair e ser desconfortável.
Proteção para os olhos : O suor escorrendo nos olhos durante um treino pode não apenas ser desconfortável, mas também prejudicar a visão e o foco. Uma faixa para a cabeça atua como uma barreira, evitando que o suor entre em contato com os olhos e possa causar irritação.
Controle de cabelo : Para indivíduos com cabelos mais longos, uma faixa para a cabeça pode ajudar a manter o cabelo longe do rosto, evitando que obstrua a visão ou fique emaranhado em equipamentos de ginástica.
Higiene : Uma faixa para a cabeça pode ajudar a manter o suor e a oleosidade da testa e do cabelo afastados dos equipamentos de ginástica, o que contribui para um ambiente de treino mais higiênico para você e outras pessoas.
Conforto : Uma faixa para a cabeça pode ajudar a manter a testa seca e confortável, reduzindo a probabilidade de irritação da pele ou fricção causada pela umidade excessiva.
Estilo: As tiaras de treino vêm em várias cores e estilos, permitindo que você personalize seu traje de fitness e expresse seu senso de estilo durante o exercício.
Calor : em climas mais frios, uma faixa para a cabeça pode fornecer calor e proteção extra para as orelhas e a testa, ajudando a manter o conforto durante os treinos ao ar livre.
Tratamento do cabelo : Para pessoas com penteados mais curtos, as bandanas podem ajudar a manter os cabelos soltos no lugar e evitar que grudem no rosto quando você está suando.
Prevenção de erupções cutâneas : O suor e os produtos capilares podem obstruir os poros e contribuir para erupções cutâneas, principalmente se não forem administrados adequadamente durante os treinos. Uma faixa para a cabeça pode ajudar a manter o suor e os produtos para o cabelo longe da testa, reduzindo o risco de acne e problemas de pele.
Foco e concentração : Ao manter o suor e os cabelos longe do rosto e dos olhos, uma faixa para a cabeça pode ajudá lo a manter melhor foco e concentração durante o treino, resultando em uma sessão de exercícios mais produtiva e agradável.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar