up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um body para treinar?

Escolher o body certo para os treinos envolve considerar vários fatores para garantir conforto, desempenho e estilo. Você pode comprar macacões femininos em Adidas , Everlast , Born Living Yoga , Joma e Dare2B . Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a selecionar o body de treino perfeito:

Objetivo e atividade:
Determine o objetivo principal do body . Você o está usando para ioga, corrida, levantamento de peso, dança ou outras atividades? Atividades diferentes podem exigir recursos diferentes.

Escolha do tecido:
Opte por tecidos respiráveis e que absorvem a umidade, como poliéster ou spandex. Esses materiais ajudam a afastar o suor da pele e a mantê lo fresco e seco durante o treino.

Ajustar:
Certifique se de que o body tenha um ajuste confortável e de suporte. Deve oferecer um ajuste confortável sem ser excessivamente apertado ou restritivo. Considere o seu tipo de corpo e escolha um estilo que embeleze sua figura.

Flexibilidade e alongamento:
Procure um body com bastante elasticidade para permitir uma amplitude completa de movimentos durante os treinos. Materiais elásticos como spandex ou elastano podem proporcionar flexibilidade.

Apoiar:
Dependendo da sua atividade, você pode precisar de vários níveis de suporte. Para atividades de alto impacto, como corrida ou HIIT, escolha um body com suporte de sutiã embutido ou espaço para usar um sutiã esportivo por baixo.

Respirabilidade:
Escolha um body com painéis de malha ou inserções respiráveis em áreas propensas à transpiração, como axilas e costas, para melhorar a ventilação e o conforto.

Colocação da costura:
Preste atenção ao posicionamento da costura. Costuras flatlock são menos propensas a causar atrito ou desconforto durante o movimento.

Comprimento e corte das pernas:
Considere o comprimento e o corte das pernas do body . Algumas pessoas preferem pernas mais curtas para facilitar os movimentos, enquanto outras podem preferir comprimentos mais longos para maior cobertura.

Projeto traseiro:
Pense no design das costas do body . Os estilos racerback, costas cavadas ou costas cruzadas podem oferecer diferentes níveis de suporte e estilo.

Fechamento fácil:
Certifique se de que o body seja fácil de colocar e tirar. Recursos como zíper, fecho de colchetes ou botões de pressão podem ser úteis.

Considerações de higiene:
Procure macacões com propriedades de absorção de umidade e resistentes a odores para ajudar a mantê lo fresco durante e após o treino.

Estilo e design:
Considere suas preferências pessoais de estilo. Os body vêm em vários estilos, cores e padrões, então escolha um que faça você se sentir confiante e motivado.
Escolher o macacão de treino certo é essencial para maximizar seu conforto e desempenho durante o exercício. Ao considerar suas necessidades e preferências específicas, você pode encontrar um body que não apenas melhore seus treinos, mas também aumente sua confiança e motivação.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar