up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma máscara facial para treinar?

Uma máscara protetora é usada para proteger contra partículas e líquidos que contaminam o rosto. A máscara protetora se adapta bem a você e é muito confortável de usar. Ajuda a reduzir a propagação da tosse e de outras doenças. As máscaras higiênicas reutilizáveis são confeccionadas com tecido impermeável e evitam toques diretos na região facial. Você pode comprar máscaras higiênicas reutilizáveis em Sport HG , Turbo , R evenge , Buff e Pieces .

Dicas para escolher uma máscara facial para treino :
Escolher a máscara facial certa para um treino é importante para garantir conforto e eficácia. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a selecionar uma máscara facial adequada para seus treinos:

Respirabilidade:
Procure uma máscara feita de materiais respiráveis que permitam obter oxigênio suficiente durante o exercício. Tecidos como algodão, misturas de alto desempenho ou materiais que absorvem a umidade são boas opções.

Ajustar:
Escolha uma máscara que se ajuste perfeitamente ao nariz e à boca, mas que não seja muito apertada. Deve cobrir completamente o nariz e a boca para fornecer proteção adequada. Máscaras com presilhas ou laços ajustáveis podem ajudá lo a personalizar o ajuste ao seu rosto.

Absorção de umidade:
Considere máscaras com propriedades de absorção de umidade para evitar que o suor e a umidade se acumulem em seu rosto. Isso pode ajudar a prevenir desconforto e atrito durante o treino.

Camadas:
Máscaras multicamadas , especialmente aquelas com uma camada interna que absorve a umidade e uma camada protetora externa, podem fornecer melhor filtragem e ainda permitir respirabilidade.

Opções de filtro respirável:
Algumas máscaras vêm com um bolso para inserir um filtro descartável ou reutilizável para maior filtragem, mantendo a respirabilidade. Esta pode ser uma boa opção para treinos em ambientes lotados ou internos.

Recursos antiembaçantes:
Máscaras com recursos antiembaçantes , como arame nasal ou revestimento antiembaçante na parte interna, podem ajudar a evitar que seus óculos embaçam durante o exercício.

Conforto auditivo:
Escolha máscaras com presilhas auriculares macias e ajustáveis para minimizar o desconforto durante treinos prolongados. Máscaras com presilhas para as orelhas feitas de materiais macios e elásticos podem ajudar a prevenir irritações.

Durabilidade:
Considere a durabilidade do material da máscara , especialmente se você planeja usá la em treinos regulares. Procure máscaras que sejam laváveis na máquina e que mantenham a forma e a elasticidade após a lavagem.

Estilo e design:
Selecione uma máscara que corresponda ao seu estilo e preferências pessoais. Algumas máscaras vêm em diversas cores e padrões, permitindo expressar sua individualidade.

Tipo de máscara:
Escolha o tipo de máscara que se adapta à sua atividade. Para atividades ao ar livre de baixa intensidade, como caminhada ou ioga, uma máscara de pano pode ser suficiente. Para treinos de alta intensidade em espaços interiores lotados, uma máscara com maior eficiência de filtragem pode ser mais apropriada.
Lembre se de que o conforto e a eficácia de uma máscara de treino podem variar de pessoa para pessoa. É uma boa ideia experimentar diferentes opções para encontrar aquela que melhor se adapta às suas necessidades e, ao mesmo tempo, fornecer proteção adequada durante os treinos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar